Sea World Orlando (EUA) anuncia Infinity Falls

N°.20170417

Por: Juliana Borges

Novidade, que terá a maior queda do mundo em uma atração de rio de correnteza, inaugura em 2018

O SeaWorld Orlando anunciou uma nova atração: é a Infinity Falls, que será inaugurada no segundo trimestre de 2018. Corredeiras radicais irão atravessar uma floresta tropical e levar os amantes de aventuras para a maior queda em uma atração de corredeiras do mundo.

Para o presidente do Sea World Orlando, Jim Dean, a Infinity Falls é uma forma de surpreender os visitantes, algo que o parque sempre busca. “A Infinity Falls é o próximo passo do nosso continuo comprometimento em investir em nosso parque e desenvolver novas maneiras de entretenimento e inspiração aos visitantes”, afirmou ele.

Para tornar a Infinity Falls uma realidade, os designers buscaram inspiração nas florestas da América do Sul e nos rios de correnteza que correm por elas. Com classificação de navegabilidade grau quatro (de uma máxima classificação de seis), o rio de correnteza proporcionará a experiência de corredeiras em um cenário de selva exuberante. Um elevador irá erguer os botes que seguirão para uma queda eletrizante de 12 metros de altura.

De acordo com o vice-presidente de Design de Experiências da companhia, Brian Morrow, a beleza e o poder natural da água e a vida selvagem que nela habita foram a inspiração para o desenvolvimento da Infinity Falls. “O resultado é uma nova aventura de corredeiras para nossos visitantes explorarem e serem inspirados pela natureza de uma maneira que só o Sea World poderia fazer”, declarou ele.

A chegada da Infinity Falls complementa o crescente portfólio de atrações do Sea World. De montanhas-russas radicais como Mako, Manta e Kraken até experiências de água como a Journey to Atlantis. Depois de se aventurarem a bordo da Infinity Falls, as famílias podem passear pela vila e participar de experiências interativas que combinam diversão com educação.

Site: www.seaworldentertainment.com.

Avianca – Fundo Destaque

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário