Serra Verde Express lança Expresso Classique

N°.20170610

Por: Juliana Borges

O vagão Classique (fotos divulgação/Serra Verde Express)

Na próxima segunda-feira, dia 12 de junho, a Serra Verde Express inaugura o Expresso Classique, novo trem de luxo noturno. A proposta é que a viagem passe a impressão de volta ao tempo. Quinzenalmente, durante o inverno, o público pode embarcar na experiência inspirada na década de 1930 — época de ouro das ferrovias brasileiras.

O programa consiste em embarcar no trem em local especialmente preparado para a recepção e percorrer um pequeno trajeto de 15 minutos até a Estação Ferroviária de Curitiba. Na plataforma, caracterizada à moda da época, os convidados são recepcionados com música ao vivo e outras surpresas que buscam tornar a ambientação ainda mais fiel à experiência de volta no tempo. O jantar é preparado no carro cozinha e servido nos vagões de luxo.

O vagão tem detalhes de marchetaria e ornamentos metálicos nas paredes e mobiliários

O estilo dos vagões visa o requinte e o conforto, e foi projetado pelas arquitetas Lucille Amaral e Eliane Canhoto.  O layout é composto por lounge com sofá, mesas de apoio e oito mesas para duas ou quatro pessoas. Já o vagão cozinha é equipado para o preparo de refeições para até 100 pessoas. A cozinha é comandada pelos chefs Alexandre Korman e Alessandro Berezoski. O cardápio é temático e inspirado no glamour da década de 1930. Há ainda cervejas artesanais da BodeBrown e vinhos da adega Casa da França.

O valor por pessoa para o passeio é de R$ 279 e inclui jantar completo (couvert, entrada, parte principal composta por uma sequência de dois pratos, e sobremesa), estacionamento gratuito e atendimento personalizado. O programa acontece a cada quinze dias, sempre às sextas-feiras, e funciona exclusivamente com sistema de compras antecipadas.

SERVIÇO:
Serra Verde Express – Expresso Classique
Tel.: (41) 3888-3488
WhatsApp: (41) 8867-8022
Site: www.serraverdeexpress.com.br

Banner – Anuncie Aqui
Avianca Santiago

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário