Serra Verde (PR) inova com atendimento por whatsapp

N°.20170602

Por: Luciano Palumbo

Trem de Luxo de Curitiba, no Paraná (Serra Verde Express)

LUCIANO PALUMBO
Enviado a Itajaí/SC

A Serra Verde Express – especialista em viagens de trem no Brasil –  passa a disponibilizar uma nova ferramenta de comunicação com clientes, o atendimento via whatsapp pelo número (41) 8867-8022.

Segundo o diretor da Serra Verde Express, Adonai Aires de Arruda Filho, o novo serviço funciona por meio de um menu eletrônico que permite acesso a informações sobre a empresa, categorias dos trens, tarifas, horários, roteiros em Curitiba, e também reservas e compra de bilhetes.

“Além do atendimento, a ferramenta nos possibilita a criar um CRM e priorizar campanhas de whatsapp marketing junto aos nichos criados”, comenta o executivo. Segundo ele, ainda é possível criar enques e pesquisar para aprimorar o atendimento.

O atendimento é feito por profissionais treinados e está disponível de segunda a sábado das 7h às 18h30 e aos domingos das 7h às 12h.

Anderson Guaitaneli, da LeadWhats, que desenvolveu o software, e Adonai Arruda Filho, da Serra Verde e BWT

“Mais do que o simples contato com um consultor de vendas, o whatsapp da Serra Verde Express oferece o acesso rápido a todas as informações que o cliente busca. Com isso, garantimos eficiência e agilidade no atendimento e uma proximidade maior com cada um dos nossos passageiros ”, afirma.

O executivo disse ainda que deixará a ferramenta disponível ao mercado como produto.

O TurismoEtc viajou a convite da BNT Mercosul, com hospedagem oferecida pelo Infinity Blue Resort & Spa

Avianca – Fundo Destaque

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário