Silversea Cruises anuncia entrega do Silver Muse

N°.20170413

Por: Juliana Borges

O navio será batizado no dia 19 de abril (fotos divulgação/Silversea)

A Silversea Cruises, empresa líder mundial em cruzeiro de luxo, representada no Brasil pela Qualitours Tours & Cruises, acaba de concluir os testes marinhos do mais novo navio, o Silver Muse. As avaliações técnicas – velocidade, vibração, ruídos, resistência e propulsão – ocorreram no estaleiro Fincantieri, em Gênova (Itália), onde o navio foi construído.

Para o CEO da Silversea Cruises, Roberto Martinoli, a conclusão dos testes marinhos marca mais uma conquista significativa no desenvolvimento do Silver Muse. “Agora em poucos dias poderemos dar as boas vindas a hóspedes do mundo inteiro a bordo deste novo integrante da família Silversea, um navio pronto para oferecer as mais altas expressões de excelência e conforto em alto mar”, afirma ele.

Deque da piscina do Silver Muse

Suíte do Silver Muse

Assim que for lançado ao mar, o Silver Muse visitará 34 países e atracará em 130 portos apenas em 2017. Com o lançamento, a companhia pretende definir um novo padrão de viagens marítimas, aprimorando a intimidade de um navio pequeno com espaçosas acomodações em suítes, além de uma biblioteca concebida especialmente pela instituição literária Heywood Hill, uma das mais respeitadas livrarias de Londres.

Nos cruzeiros programados para 2017, a nova embarcação de luxo incluirá nos itinerários 52 Patrimônios Mundiais da Humanidade da Unesco, de antigos templos gregos a históricas fortalezas caribenhas.

A chegada do Silver Muse expandirá a frota da Silversea para nove navios. A cerimônia de batismo acontecerá no Principado de Mônaco, em 19 de abril.

Site: www.qualitours.com.br.

Avianca – Fundo Destaque

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário