“Tiro Certo” no Machine Gun America, na Flórida

N°.20170623

Por: Luciano Palumbo

Entrada do Machine Gun America, em Kissimmee, na Florida (EUA)

LUCIANO PALUMBO
Enviado à Flórida/Estados Unidos

Muito louco! Os atrativos dos Estados Unidos encantam mesmo os brasileiros. Terra das famosas atrações como os parques Disney World, Universal Studios, Sea World e Busch Gardens, a Flórida – em especial, Kissimmee – oferece um leque de atrações radicais aos visitantes. Desta vez, ao invés de crocodilos, aeroboats e pântanos recheados de adrenalina, a gente foi conhecer o Machine Gun America e experimentar um estande de tiro com armas militares.

Como uma filosofia de proporcionar aos turistas “uma forma empolgante de experimentar armas de fogo de forma segura”, o parque de tiro em Kissimmee ainda oferece opções entretenimento para crianças a partir de oito anos de idade (em simuladores). “Temos algumas restrições como atirar com a própria arma, por exemplo. Mas por aqui todos podem atirar”, disse o diretor do MGA, Daniel “Mick” McCollum.

O diretor do MGA, Daniel “Mick” McCollum

Área de recepção do MGA

Parte interna do Machine Gun America

Ele conta que os visitantes buscam os mais diversos e divertidos alvos que vão de bonecos cheios de suco ou geleia, para imitar o sangue, a figuras mundiais bem conhecidas, como Bin Laden. “Os visitantes escolhem seus próprios alvos que vão de terroristas a zumbis”, comentou.

Entre as atrações, há simuladores de treinamento militar e pistas de tiro com temas variados: de 007 a Faroeste. Por ali, é possível atirar com armas militares como um “herói patriota”. As mulheres ali também tem sua vez: chamada “automatic divas”, a experiência tem como intenção despertar o lado “mulher fatal” das visitantes do sexo feminino.

VEJA O VÍDEO:

NOSSO TIRO
Atiramos com várias armas de grosso calibre. Metralhadoras, rifles, pistolas e revólveres são algumas armas disponíveis nas experiências. O parque pode ser frequentado por quem nunca disparou na vida, mas é vetado para menores de 13 anos e não permite consumir bebidas alcóolicas em seu interior. Na nossa aventura utilizamos uma Glock 17, uma British Steling (armas dos Stormtroopers), a lendária e clássica M-4 e uma HK-636.

Os brasileiros já são um público recorrente da atração, disse Mick ao TurismoEtc. “A cada seis grupos que recebemos aqui, dois são de brasileiros. O mercado brasileiro é um dos principais consumidores desse tipo de experiência aqui nos Estados Unidos”, comentou.

Empunhando uma AK. Delícia de experiência!

Capsulas deflagradas enchem o chão da pista de tiro

Para mais informações, visite www.machinegunamerica.com.

O TurismoEtc viaja a convite da North America Destinations, com apoio da American Airlines, SkillSim Telecom e proteção GTA

RCD Interna
HFF Santos

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário