Trend Operadora comercializa 70% mais no Lazer

N°.20161004

Por: Claudio Schapochnik

Praia de Porto de Galinhas a partir da vista do Kembali Hotel

Praia de Porto de Galinhas a partir da vista do Kembali Hotel

Após fechar 2015 com um crescimento superior a 130% nas vendas de Lazer, a Trend Operadora continua apurando números positivos. Nos oito primeiros meses deste ano, a empresa registrou incremento de 70% na comercialização dos produtos como hotelaria, aéreo, receptivo, ingressos, locação de veículos, cruzeiros, passeios e circuitos. O resultado foi impulsionado pelos destinos campeões em vendas da operadora dentro e fora do País.

“O Departamento de Lazer, com quase cinco anos, segue evoluindo. Este crescimento é fruto do contato mais próximo com competentes fornecedores, além da qualidade do atendimento prestado aos nossos parceiros e das novas negociações”, destaca a diretora de Lazer do Grupo Trend, Cristiane Jayme.

DESTINOS TOP DE VENDAS
Orlando, na Flórida, lidera o ranking dos destinos internacionais mais procurados para viagens de lazer neste ano, seguido por Miami, Punta Cana, Cancún e Las Vegas.

No âmbito nacional, Gramado, na Serra Gaúcha, é o preferido dos brasileiros, seguido por quatro destinos de praia: Porto Seguro (BA), Porto de Galinhas (PE), Natal e Búzios (RJ).

Cristiane Jayme, do Grupo Trend

Cristiane Jayme, do Grupo Trend

RÉVEILLON
A menos de quatro meses do réveillon, a Trend registra aumento de 56% na venda de viagens domésticas a lazer para a virada do ano, se comparado ao mesmo período de 2015.

“Percebemos o movimento de compra antecipada dos brasileiros, que estão planejando as suas viagens com antecedência e usufruindo os serviços de consultoria oferecidos pelas agências de viagens”, comenta a gerente de Produtos Lazer Nacional da Trend Operadora, Silvia Russo.

Até o momento, os cinco destinos mais procurados para o período são: Rio de Janeiro, Gramado, Praia de Pipa (RN), Porto de Galinhas e Maceió.

Banner – Anuncie Aqui
Avianca Santiago

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário