Valle Nevado recebe 10 mil pessoas no início da temporada

N°.20160624

Por: Claudio Schapochnik

Praticante de snowboard em uma das pistas (fotos divulgação/Valle Nevado)

Praticante de snowboard em uma das pistas (fotos divulgação/Valle Nevado)

A temporada de inverno começou no Chile, e o Valle Nevado Ski Resort, perto da capital Santiago, abriu as pistas no último dia 10, com duas semanas de antecedência – graças à ajuda da natureza, que fez nevar bastante. O acumulado de neve ficou acima de 1,5 m em muitas pistas.

Cerca de 10 mil pessoas foram recebidas somente no primeiro final de semana em Valle Nevado, “o que já é possível fazer um balanço bastante positivo desse início de temporada”, destaca a empresa por meio de um comunicado.

“As vendas ficaram alinhadas à alta expectativa, e os brasileiros desempenham um papel importante nessa estatística. O maior público histórico do resort chileno também marca presença esse ano. São muitas as reservas hoteleiras vindas do Brasil e grande parte delas aproveitando a promoção para clientes Itaú Personnalité, que dá 25% de desconto nos hotéis do complexo.”

Valle Nevado recebe 10 mil pessoas no início da temporada

ABERTURA DOS HOTÉIS
Por conta das boas condições climáticas, todas as pistas estão em pleno funcionamento, com exceção de uma que tem previsão de abrir hoje (sexta, dia 24), junto com o hotel Puerta del Sol. O hotel, inclusive, abre as portas com ocupação total no primeiro final de semana.

O Hotel Valle Nevado, cinco estrelas, abre na semana seguinte, em 1º de julho e o Hotel Tres Puntas, no dia 8 de julho.

Para mais informações consulte uma agência de viagens ou acesse www.vallenevado.com/pt.

Sanchat – Cuba
Avianca – Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário