Voos da Avianca para BH prometem pontualidade

N°.20170914

Por: Juliana Borges

A praça da Liberdade, uma das principais de Belo Horizonte

JULIANA BORGES
Enviada a  Belo Horizonte/MG

Os recém-inaugurados voos da Avianca Brasil entre São Paulo a Belo Horizonte são uma boa opção para quem procura ligações entre as duas cidades. Com quatro voos diários com horários bem distribuídos, entre os períodos da manhã, da tarde e da noite, e um dos melhores históricos de pontualidade entre as aéreas, as viagens são as opções mais seguras, principalmente para quem viaja a turismo e não deseja perder sequer um segundo da experiência.

O voo tem duração de cerca de 30 minutos e conta com serviço de bordo sem cobrança adicional, com sanduíches quentes ou frios, e bebidas variadas — como café, suco, refrigerante e água.

Os passageiros também têm a disposição o sistema de entretenimento individual. Por meio de tablets é possível escolher entre assistir a videoclipes, séries, documentários, esportes, notícias, entre outras opções. Alguns jogos ainda estão disponíveis, como tetris, paciência e pac-man; e há canais personalizados para crianças, com desenhos e jogos selecionados.

Os voos diários são feitos a bordo do Airbus A320 da companhia

Uma das opções de entretenimento do voo são as séries de TV

A estreia só aconteceu agora, de acordo com o vice-presidente da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni, porque o desejo era iniciar a operação em Belo Horizonte com uma operação mais robusta e que fizesse sentido para os clientes. “Nossos voos servirão muito bem para quem viaja a negócios, permitindo viagens rápidas de ida e volta no mesmo dia, e também para os clientes que se deslocam a lazer. Chegamos a capital mineira para oferecer o melhor produto da aviação comercial brasileira”, destaca ele.

Outra novidade para os belo-horizontinos é a possibilidade de conexões oferecidas pela aliança global Star Alliance, representada no Brasil pela Avianca. Com os novos voos em Belo Horizonte, quem parte da cidade também poderá se conectar com os 245 voos da Aviaca Brasil e mais de 1.300 destinos da Star Alliance.

TurismoEtc viajou a convite da Avianca Brasil, em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado de Minas Gerais e da Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte (Belotur)

RCD Interna
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário