Antiga mansão de Al Capone se transforma estúdio para fotos e vídeos

Publicado por: Luciano Palumbo / Atualizado em: 18/06/2015
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A propriedade de mais de 30 mil metros quadrados na 93 Palm Avenue é uma das mais antigas e notórias de Miami Beach e faz parte da história norte-americana. Na mansão, Al Capone costumava realizar suntuosas festas e nela passou seus últimos dias. Construída em 1922, a propriedade em estilo colonial de sete quartos agora é formada por três unidades independentes: uma na entrada, a casa principal e a cabana da piscina. A empresa MB America adquiriu a mansão em maio de 2014 por US$ 8 milhões e as reformas começaram em novembro.

O trabalho de restauração incluiu a propriedade principal, um lago com uma gruta, uma ponte feita de coral vermelho, um lavabo preto e dourado em estilo art déco e uma grande piscina. Para devolver o glamour original da propriedade, a reforma também incluiu a renovação da fundação e a recuperação do piso de madeira. Em alguns meses o trabalho será concluído e segundo Marco Bruzzi, CEO e cofundador da MB América, a mansão será disponibilizada para produções de vídeo e fotos.

Luciano e Cris Palumbo
Escrito por Luciano Palumbo e Cris PalumboO Turismo ETC nasceu com o objetivo de influenciar e encorajar viajantes brasileiros a rodar pelo Brasil e pelo mundo apreciando seus sabores, cores e tudo que há de melhor em cada destino.

Fundado pelo jornalista Luciano Palumbo, o Turismo ETC se destaca pela divulgação de conteúdos voltados exclusivamente às viagens, gastronomia e entretenimento. Atualmente, a plataforma contempla parceria com grandes players do mercado de turismo nacional e internacional.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top