Antonio Vento é o novo chef do restaurante Skylab

Publicado por: Da Redação / Publicado em: 02/10/2017
O novo chef executivo do Skylab, Antonio Vento (foto divulgação/Rio Othon Palace)

O Rio Othon Palace, em Copacabana (Zona Sul do Rio de Janeiro), contratou o novo chef executivo do restaurante Skylab, Antonio Vento. De origem italiana, ele segue a linha de cozinheiros originários da Província de Trápani, situada a oeste da Sicília. Vivendo há dez anos no Brasil, Vento possui conhecimento em diversas linhas gastronômicas, com destaque para culinárias italiana, brasileira, contemporânea e mediterrânea.

O profissional é membro da Delegação Brasileira da Federação Italiana de Chefs e possui 18 anos de experiência em gastronomia, com passagens por diversos restaurantes da Itália e Inglaterra, antes de comandar hotéis no Brasil.

À frente do Skylab, o novo chef vai imprimir sua marca registrada: uma combinação de conhecimento técnico da gastronomia italiana aliado a grandes doses de criatividade para a elaboração e apresentação dos pratos.
“Estou muito feliz em assumir a cozinha de um restaurante com alto padrão de qualidade. Meu objetivo é continuar oferecendo aos clientes saborosos pratos e excelente serviço”, afirma Vento.

Com vista panorâmica da praia de Copacabana, o restaurante tem ambiente clean e aconchegante. Possui um deque ao ar livre, onde funciona o Skylab Bar. No almoço, de segunda a sexta-feira, o serviço conta com um variado bufê de saladas e sobremesas e uma seleção de pratos à la carte.

Para mais informações, acesse www.othon.com.br.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top