A linha aérea que ligava Confins (MG) a Carajás (PA) ganha um aumento de voos. Além disso, Belo Horizonte (MG) tem de volta o percurso até Altamira (PA)
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu autorização para aumentar o número de voos entre Belo Horizonte (Confins) e Carajás e retomar operações na linha que liga a capital mineira e Altamira. Mas essas novidades para os destinos paraenses estarão disponíveis aos clientes a partir de 20 e 21 de outubro, respectivamente. Além disso, a companhia iniciou, nesta terça-feira (30/09), as operações entre Confins e Teixeira de Freitas, na Bahia. Todas as novas ligações são diretas.

PROCURE O SEU HOTEL NO PARÁ AQUI
NÃO VIAJE SEM SEGURO. OU SEJA, MANTENHA-SE PREVENIDO
ALUGUE SEU CARRO AQUI
As operações em Altamira serão às terças, quintas-feiras e aos domingos. Os voos partem da capital mineira pela manhã e fazem o sentido inverso à tarde. Aliás, a companhia é a única no Brasil a contar com uma ligação sem escalas ou conexões entre estes destinos. A nova frequência entre Confins e Carajás e o voo para Teixeira de Freitas são às segundas, quartas e sextas-feiras.
Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
Leia também:
<<< O que fazer em Belém do Pará >>>
<<< Uma viagem de Harley ao”Mar de Minas”, Capitólio >>>
Em Belo Horizonte (Confins), os Clientes da companhia têm conexões disponíveis para dezenas de destinos em várias regiões do país. Além disso, em Altamira, a Azul oferece voos diretos para Belém e Santarém, enquanto em Carajás também há frequências para a capital paraense, assim como para Marabá e Confins. Portanto não faltam opções.