
O Roger Smith Hotel, localizado na área de Midtown, em Nova York, traz conceitos únicos, como a variedade de suas acomodações, todas decoradas de maneira diferente. Cada uma possui uma mobília escolhida a dedo e todas têm detalhes estéticos com cara de “lar”. A propriedade conta com toques especiais, como plantas espalhadas, produtos de banhos feitos com recursos locais assinados pela Beekman 1802 e uma coleção de livros que os hóspedes podem levar ou acrescentar.

Os quartos são maiores do que a média na Big Apple e podem acomodar de quatro a cinco pessoas, com armários grandes, dois televisores e banheiros espaçosos. Para tornar a experiência ainda mais conveniente, o Roger Smith oferece com gratuidade o serviço de armário para bagagens, mesmo após o check-out, algo muito utilizado pelos turistas que têm voos noturnos.
O hotel também carrega a ideia de ser sede de uma comunidade de pessoas criativas e viajantes curiosos. Por esse motivo, a propriedade possui o programa de artes e cultura, tradição que existe há 30 anos e é fundamental para a identidade do Roger Smith. Exposições são montadas regularmente em vários locais ao redor e uma ampla gama de eventos ocorre regularmente na mesma região.

No empreendimento é possível visitar o bar Lily, localizado no primeiro andar e o Henry’s Bar, na cobertura (16º andar). Ambos os bares e o lobby são decorados com artes e inúmeras cores que contrastam com os arranha-céus e o concreto que os cercam.
Entre os serviços e as facilidades oferecidos aos hóspedes estão: internet wifi 24h, estações mobile nos quartos, política de não fumantes, chamadas locais gratuitas, máquina de chá e café, frigobar, micro-ondas, secador de cabelo, ferro de passar e tábua, cofres, Apple TV, rádio relógio com entrada USB, entre outros.
Site: www.rogersmith.com.







