fbpx
Turismo ETC

Aproveite o Natal e Réveillon em Porto de Galinhas

Publicado por: Luciano Palumbo / Atualizado em: 29/04/2019

Ainda não decidiu onde passar o fim de ano? Então confira alguns motivos para escolher Porto de Galinhas como seu destino de Natal e Réveillon

O balneário de Porto de Galinhas, no município de Ipojuca (PE), já é destaque no Natal e no réveillon. Segundo levantamento realizado pela Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), alguns empreendimentos estão com ótima ocupação no período. Mas ainda existe disponibilidade em praticamente todos os meios de hospedagem.

Porto de Galinhas; Natal; Réveillon
Certamente seu Natal e Réveillon serão inesquecíveis em Porto de Galinhas (foto divulgação)

“Após um ano atípico, com a presença de grandes eventos no país como a Copa do Mundo e as eleições presidenciais, a ocupação média voltou a crescer, alcançando 65%”, comenta o presidente da entidade, Otaviano Maroja.

PROCURE O SEU HOTEL EM PORTO DE GALINHAS AQUI
NÃO VIAJE SEM SEGURO. OU SEJA, MANTENHA-SE  PREVENIDO
ALUGUE SEU CARRO AQUI

O quinto destino de lazer mais procurado no País desperta atenção de viajantes do Brasil e do Exterior. Afinal, com suas belas praias, piscinas naturais, atividades esportivas e náuticas, não faltam opções do que fazer. Além disso, Porto de Galinhas conta com amplas opções gastronômicas e atrações para todas as idades. Todos esses fatores contribuem para resultados de sucesso da hotelaria local.

Procurando passagens aéreas? Então saiba que a Passagens Promo tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

O perfil do público que visita o destino é de famílias e casais em lua de mel. Sendo 88% deles brasileiros, provenientes de São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Goiás. Os outros 12% embarcam de outros países. Por exemplo, Argentina, Uruguai, Chile e Portugal.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Então alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Por fim, alguns fatores contribuíram para os indicadores positivos. Certamente um deles foi o constante trabalho realizado junto a agências de viagem. Principalmente durante a promoção do destino e a realização de famtours. “Entre janeiro e outubro, realizamos diversas parcerias que viabilizaram a vinda de profissionais do setor turístico para conhecer o destino Porto de Galinhas. Já recebemos a visita de mais de 150 profissionais de grandes operadoras, como CVC, Azul viagens, Ancoradouro e Visual Turismo”, afirma Maroja.

Leia também:
<<< Flytour Viagens cria hotsite para Porto de Galinhas e região >>>
<<< Praias no Nordeste para curtir o Carnaval >>>
<<< Resorts para passar o Natal e Réveillon >>>

Porto de Galinhas; Natal; Réveillon

Entre comprar as passagens aéreas, reservar a hospedagem e organizar as malas, às vezes acabamos deixando de lado um item que é de extrema importância para a tranquilidade durante a sua trip, ou seja, o seguro de viagem.

O seguro viagem não deve ser feito apenas para destinos internacionais, imprevistos podem ocorrer em qualquer lugar. Assim sendo, ter um seguro de viagem é altamente recomendado, pois, caso aconteça algum imprevisto durante o seu passeio, a seguradora vai arcar com as despesas de acordo com o valor predeterminado no contrato. Ou seja, vai garantir uma viagem muito mais tranquila para você e sua família.

Luciano e Cris Palumbo
Escrito por Luciano Palumbo e Cris PalumboO Turismo ETC nasceu com o objetivo de influenciar e encorajar viajantes brasileiros a rodar pelo Brasil e pelo mundo apreciando seus sabores, cores e tudo que há de melhor em cada destino.

Fundado pelo jornalista Luciano Palumbo, o Turismo ETC se destaca pela divulgação de conteúdos voltados exclusivamente às viagens, gastronomia e entretenimento. Atualmente, a plataforma contempla parceria com grandes players do mercado de turismo nacional e internacional.
Scroll to Top