O atendimento no Hotel Marqués del Ángel foi muito bom, com profissionais atenciosos, educados e que trabalham pelo bem estar dos hóspedes

CLAUDIO SCHAPOCHNIK
Enviado a Puebla/México
A cidade mexicana de Puebla oferece muitas opções para vários tipos de bolsos e gostos quando o assunto também é hotelaria. O hotel onde me hospedei na cidade, a convite do Conselho de Promoção Turística do México (CPTM), foi um inaugurado há pouco tempo de categoria de charme e a duas quadras da catedral. É o Hotel Marqués del Ángel.
O prédio do Marqués del Ángel é, originalmente, do século 17 e passou por vários usos e reformas até se tornar um meio de hospedagem. Possui apenas 12 quartos.
O que me hospedei era bem amplo, com uma grande e gostosa cama, mas faltava uma mesa e uma cadeira. O banheiro também era enorme, com bons amenities. Fica no primeiro andar, cujo acesso é somente por escada.



O café da manhã era servido no restaurante, com cozinha show (aquela onde você vê os cozinheiros trabalharem) e à la carte, com opções de ovos, sucos e frutas. Gostei do omelete com tomate, cebola e chiles – como são chamadas as pimentas lá no México.



Antes da recepção, há um bar bem charmoso. Todo o espaço é bem decorado com flores naturais em vasos.
O atendimento foi muito bom, com profissionais atenciosos, educados e que trabalham pelo bem estar dos hóspedes. Vale a pena se hospedar no Marqués del Ángel.

Mais informações: www.hotelmarquesdelangel.com, www.puebla.travel e www.visitmexico.com.
O TurismoEtc viajou a convite do Conselho de Promoção Turística do México (CPTM), com seguro de viagem GTA