
O Hotel Internacional Gravatal, em Santa Catarina, decidiu repetir a estratégia do ano passado, adotando maio como Mês do Bem-estar. A agenda inclui atividades ao ar livre, gastronomia orgânica, palestras sobre qualidade de vida para os hóspedes, entre outras ações.
De acordo com a gerente comercial do empreendimento, Karina Zappelini, a maior parte dos hóspedes do hotel no período são grupos da terceira idade, que buscam opções de lazer, descanso e qualidade de vida.
Com atividades distribuídas ao longo do mês o hotel consegue obter uma média de 100% de ocupação. “Estamos em uma estância hidromineral e recebemos, direto da fonte, a água de Termas de Gravatal, cujos benefícios comprovados para a saúde física e mental atraem os visitantes da melhor idade, o que por si só, já justifica criarmos o Mês do Bem Estar com programação diferenciada para atender a esse público”, complementa a executiva.


Além das propriedades terapêuticas comprovadas da água, o hotel também oferece opções de passeios na região entre o litoral e a Serra Catarinense, tratamentos diferenciados como chocolaterapia e vinhoterapia e massagens relaxantes no spa. A alimentação, utilizando verduras e legumes da horta orgânica do hotel, ainda faz parte da proposta para proporcionar aos hóspedes o equilíbrio emocional por meio de um programa diário que ofereça bem estar completo.