O aplicativo permite obter informações completas e em tempo real do calendário de atividades do resort e de toda a estrutura à disposição dos hóspedes durante a estadia

Para auxiliar os hóspedes na organização das atividades antes e durante a hospedagem, o Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu (PR), lançou o aplicativo “Mabu Thermas”.
A novidade, além de oferecer informações de estrutura e de serviços à disposição dos hóspedes, traz um calendário com todas as atividades de lazer que o resort oferece, para todas as faixas etárias. Com o aplicativo, o cliente pode ainda personalizar a programação, escolhendo todas as atividades de interesse e receber um alerta, lembrando que está quase na hora da atividade escolhida.
Entre outras funcionalidades, o hóspede pode receber convites exclusivos de acordo com o perfil, gosto e comportamento; fazer o pré check-in, facilitando a chegada ao hotel; e cadastrar as crianças com antecedência para participar das atividades de acordo com a idade.
“O aplicativo do Mabu Thermas vai ajudar no planejamento pré e durante a permanência no resort. Nosso objetivo é sempre oferecer o melhor em hospitalidade, utilizando os recursos tecnológicos à disposição e o APP vem ao encontro disso; com ele, conseguimos personalizar ainda mais o atendimento e a experiência do nosso hóspede, antes mesmo da chegada dele ao resort”, explica o diretor geral da Rede Mabu, Hernán Saucedo.
A nova ferramente já está disponível gratuitamente na Apple Store e na Play Store.






