Minas Gerais lança livro sobre cena gastronômica

Publicado por: Da Redação / Publicado em: 14/11/2017
Capa do livro com as gostosuras mineiras

CLAUDIO SCHAPOCHNIK
Enviado a Gramado (RS)

Você gosta muito de comida mineira? Gostaria de visitar empreendimentos que fabricam produtos alimentícios, frequentar festivais culinários e ir a circuitos gastronômicos no Estado de Minas Gerais? Pois agora tudo isto está disponível na internet. A Secretaria de Turismo mineira lançou e apresentou na feira Festuris Gramado, realizada na semana passada, o livro Mapa Gastronômico de Minas Gerais.

Nathalia farah e Marcos Destro, da Setur-MG, no Festuris Gramado

“Esta obra é um guia, com todos os contatos necessários, para que o turista aproveite da melhor forma possível a gastronomia mineira”, afirma o diretor de Investimentos e Capacitação de Recursos da Setur-MG, Marcos Destro.

“Há a versão impressa e outra que pode ser baixada gratuitamente pela internet”, afirma Nathalia Farah, do Núcleo de Gastronomia da Setur-MG.

Polenta servida em Gramado (RS): prato também faz parte da ementa mineira

Para baixar, acesse www.minasgerais.com.br/maisgastronomia/ e clique no ícone no alto da página.

O TurismoEtc viajou a convite da Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top