
O Escritório de Turismo do Tahiti iniciou, a nível global, a audição para encontrar famílias e casais que irão protagonizar a nova campanha digital promovendo as Ilhas de Tahiti. A série de vídeos, intitulada Two Stories/One Mana – Duas Histórias/Um Mana leva pessoas comuns a uma jornada pelas ilhas do Tahiti e sua cultura.
A série teve início na última quarta-feira, dia 1º de março, com vídeos gravados no ano passado mostrando três casais comuns da Califórnia e da França. Eles tiveram a oportunidade de realizar diversas atividades, como participar de uma corrida de canoas a remo, mergulhar em busca das pérolas negras do Tahiti, aprender a dança local, além de se hospedar em luxuosos bangalôs erguidos sobre o mar. Confira o vídeo de estréia da série:
Para a produção dos novos vídeos foi aberto, a nível mundial, o teste de elenco para casais e
famílias. As novas estrelas poderão desfrutar experiências nas ilhas do Tahiti no próximo verão. Os escolhidos ainda poderão vivenciar o “Mana”, a entidade que os tahitianos acreditam ser uma força sagrada que conecta todas as coisas vivas.
Para participar do teste de elenco, casais e famílias devem gravar um vídeo de 15 segundos contando o que mais os inspira nas Ilhas de Tahiti e as três atividades que mais gostam de fazer. Em seguida, devem compartilhar o vídeo em suas redes sociais – Facebook, Instagram ou Twitter – usando a hashtag #TakeMeToTahiti. A audição se encerra no dia 5 de abril.

Três casais ou famílias serão escolhidos como as novas estrelas da campanha e passarão dez dias nas ilhas do Tahiti em junho, em uma aventura completa que incluirá o que há de mais vibrante na cultura do Tahiti e nas experiências únicas do Mana.
 
								 
                






