
A Turkish Airlines já colocou no ar o novo website em português. Com layout prático e intuitivo, com alta qualidade visual dos destinos para onde a companhia aérea voa (292 destinos em todo o mundo com 243 voos internacionais e 49 na Turquia), a plataforma traz aos usuários brasileiros uma melhor experiência de navegação, assegura a empresa.
A nova tecnologia torna mais fácil e rápido os processos para compra de passagens, check-ins e o acesso às aplicações do Miles & Smiles, com o reconhecimento de datas personalizadas, dados dos cartões de crédito e informações de passageiros que viajam juntos.
Novas funcionalidades também possibilitam trocar bilhetes, fazer cancelamentos e solicitar reembolsos diretamente pelo site. Além disso, o sistema mostra o aeroporto mais próximo para o destino selecionado e oferece fácil acesso a acomodações, pacotes de seguros de viagem e serviço de aluguel de carros.
Também foi criado para gerar conteúdo personalizado e apresentar oportunidades de desconto em bilhetes com a aplicação do Promocode.
Confira: www.turkishairlines.com.