Dicas de roteiros por
Compre os seus ingressos;
3.
2.
Divirta-se!
Conheça mais sobre o parque;
1.
O SeaWorld é um parque relativamente mais rápido de aproveitar, o que significa que muito provavelmente você não vai precisar de um dia todo por lá.
1
O parque é recheado de atrações radicais que valem super à pena para quem gosta desse tipo de diversão!
2
A mais nova atração do SeaWorld, o que está atraindo muita gente nova do parque. O diferencial dela é apenas um: você vai durante todo o trajeto, EM PÉ! É isso mesmo, a montanha russa simula que você está surfando.
3
Inspirada no Ártico, ela tem um trilho deslizante, que te leva pro lançamento e… te manda pra trás! Sem forças para continuar, ela vai para a frente de novo, mas ainda sem forças pra continuar, volta em velocidade máxima e te deixa a quase 90° do solo e então, vai pra frente, como um lançamento e te faz alucinar de tão incrível que é! Ela tem a queda vertical mais íngreme entre os parques da Flórida, além dos lançamentos reversos.
4
A montanha russa mais rápida e alta de Orlando. Ganhou esse nome por ser uma homenagem a uma das espécies de tubarão mais rápidas do oceano.
5
A montanha russa mais antiga do SeaWorld. A temática dela é baseada no monstro do mar chamado Kraken e ela anda com bastante velocidade, altura e um looping no meio.
6
Imitando uma arraia, você vai em todo o percurso de barriga para baixo, simulando o nado dos animais que deu origem a essa atração. No começo dá um pouco de medo, depois, você vai sentir como se estivesse até voando!
7
Veja as orcas simplesmente vivendo embaixo da água embaixo d’água, é bem legal.
8
Um aquário gigante, com animais polares como pinguins e baleias belugas.
9
É possível “entrar” dentro de um aquário e pode ver o habit natural dos tubarões e quem sabe, ficar cara a cara com um deles.
10
Show sincronizado de golfinhos muito velozes, com curiosidades sobre eles.
11
O SeaWorld já foi um parque bem polêmico, por conta dos seus shows com animais, porém, eles assumiram o compromisso público de não trazer novas baleias, e também continuar cuidando dos animais que estão lá até o fim das suas vidas, já que eles não estão preparados e nem podem voltar à natureza.
12