Aplicativo Google Trips ganha versão em português

N°.20170912

Por: Juliana Borges

Marcado como: #, #, #, #, #, #

O app tem o objetivo de auxiliar na programação de viagens (fotos divulgação/Google Trips)

Na última semana, o aplicativo Google Trips ganhou uma versão em português, disponível para Android e IOS. O programa tem o objetivo de ajudar no planejamento de viagens e servir como um guia turístico personalizado.

No app cada viagem contém categorias-chave de informações, incluindo itinerários, reservas, coisas para fazer, restaurantes e bares e mais. O Google Trips puxa informações de reservas da conta do usuário no Gmail, mantendo o armazenamento em um único local. Uma das vantagens é que o programa funciona offline – basta que o usuário faça o download da viagem previamente. Com isso, estarão disponíveis mapas e outras informações, sem precisar acessar a internet.

O aplicativo dá dicas de itinerários

O Google Trips mostra uma variedade de planos para o dia com os itinerários diários mais populares, em 200 cidades do mundo. Estão disponíveis listas de pontos turísticos e atrações mais populares. Em Barcelona, por exemplo, para montar o itinerário de viagem, seria oferecido ao usuário um dia em Eixample, para admirar o trabalho de Antoni Gaudí.

O aplicativo ainda usa um alerta “agora mesmo” para indicar atrações indicadas em momento real (não há por que ir ao Museu Picasso uma hora antes dele fechar). As sugestões de atividades personalizadas também levam em conta as condições climáticas para sugerir atividades ao ar livre ou em locais fechados.

RCD Interna
RDC Hotels Home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário