Atlantica realiza ação com produtos Monange

N°.20170417

Por: Juliana Borges

Flyer da ação (foto divulgação/Atlantica)

Em uma ação de sampling (amostragem), a Atlantica Hotels, em parceria com a Monange, passa a distribuir os novos hidratantes da linha Monange S.O.S. – S.O.S Reposição e o S.O.S Firmador – nos hotéis das marcas Go Inn e Sleep Inn.

Segundo o gerente sênior de Marketing da Atlantica, Gustavo Minatel, o sampling é uma técnica que funciona especialmente bem para promover o lançamento de produtos. “Para a Atlantica, a ação visa realçar a hospedagem em nossos hotéis de bandeiras Econômicas, proporcionando maior interação com os hóspedes, fazendo com que eles se sintam valorizados com os produtos e, também, complementar os serviços que já são cortesias, como café da manhã e wifi”, diz Minatel.

Serão distribuídas 130 mil amostras das duas linhas nos hotéis da marca Go Inn e nas unidades da bandeira Sleep Inn no Brasil. “Vamos aproveitar o momento de alto fluxo de hóspedes para convidá-los a aproveitar os produtos Monange, associando ainda mais valor ao serviço hoteleiro, o que nos possibilita reforçar a atuação das marcas no mercado de Hospitalidade e mantê-las alinhadas ao conceito de saúde, beleza e bem-estar”, afirma o executivo.

Segundo a gerente de Integridade de Produtos e Branding da Atlantica Hotels, Fabiana Zichia, a inclusão de kit de amenities na hospedagem é pensada para aguçar o simples ato de passar um hidratante, fazendo com que o hóspede transforme o desgaste de uma viagem ou da rotina de trabalho em uma experiência sensorial por meio de texturas e cheiros, valorizando o cuidado com o corpo. “Os amenities são essenciais nos meios de hospedagem porque representam a marca do hotel na cabeça do cliente. Por isto, cada produto é escolhido com muito cuidado”, explica.

Site: www.atlanticahotels.com.br.

Banner – Anuncie Aqui
Avianca Santiago

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário