Conheça os campos de golfe de Reno Tahoe (EUA)

N°.20170614

Por: Juliana Borges

O Wolf Run Golf Club (foto divulgação/Wolf Run Golf Club)

A região de Reno Tahoe, em Nevada (Estados Unidos), é um ótimo destino para entusiastas do golfe. O local conta diversos campos para o esporte, que ficam abertos durante todo o ano. Pensando nisso, o Travel Nevada selecionou os melhores campos em Reno Tahoe. Confira.

REGIÃO DE RENO-SPARKS
Wildcreek Golf Course: o Wildcreek foi projetado para desafiar até competidores mais experientes. O lugar já hospedou vários eventos do Professional Golfers’ Association (PGA) e conta com profissionais da PGA na própria equipe, tacos para aluguel e um campo de 18 buracos.

Wolf Run Golf Club: o lar das equipes de golfe masculina e feminina da Universidade da Nevada oferece área de prática. O campo foi projetado para todos os níveis de habilidade, proporcionando um desafio agradável para cada golfista.

Lakeridge Golf Course: no local cada buraco oferece algo especial, mas o famoso buraco signature — número 15 – é o melhor. O buraco, situado no topo do lago Stanley, lança a bola em uma linda ilha. Lakeridge é uma instalação premier e semi-privada projetada por Robert Trent Jones Sr. e já foi eleita a melhor de Reno.

O Lakeridge Golf Course (foto divulgação/Lakeridge Golf Course)

Red Hawk Golf and Resort: o lugar oferece dois campos desafiantes: The Lake Course e The Hills Course. O primeiro está localizado em meio a lagos naturais e árvores. Já o The Hills Course, projetado pelo campeão aberto dos EUA, Hale Irwin, é conhecido por seus pequenos vegetais, mudanças de elevação dramáticas e bunkers profundos.

Sierra Sage Golf Course: conhecido como o campo de golfe mais acessível do norte de Nevada, todos os golfistas são encorajados a mostrar seu talento no Sierra Sage. O campo oferece áreas de prática com dois buracos de prática completos, dois putting greens e um driving range gramado. Há ainda o moderno Golf Board, que permite aos golfistas passear pelos fairways rapidamente.

O Red Hawk Golf and Resort (foto divulgação/Red Hawk Golf and Resort)

REGIÃO DE INCLINE VILLAGE
Championship Course: o Championship Course possui um design clássico de Robert Trent Jones Sr. As instalações e amenidades incluem opções para refeições, uma área de prática e um local para manutenção dos tacos. O local também proporciona lindas vistas panorâmicas sobre as árvores e o céu azul de Lake Tahoe.

Mountain Course: com um incrível layout de montanha entre belas e antigas árvores, este campo de golfe com 18 buracos em Incline Village oferece uma maneira divertida e acessível de jogar golfe. Seus chipping e putting greens estão disponíveis para ajudar todos os jogadores a se colocarem no jogo. Quem estiver com fome, pode passar no Wild Bill’s BBQ e provar as especialidades de churrasco americano.

Site: www.travelnevada.com.br.

Banner – Anuncie Aqui
Avianca Santiago

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário