Dia dos Pais em família nos resorts Bourbon

N°.20170805

Por: Juliana Borges

#PUBLIEDITORIAL

O Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort terá corrida para agitar o fim de semana do Dia dos Pais (fotos divulgação/Bourbon)

O Dia dos Pais é uma data que remete à família, união e celebração. Passar o fim de semana comemorando a vida de pessoas tão importantes é sempre motivo de muita alegria. Os filhos que querem oferecer um fim de semana especial como presente, podem reservar hospedagens ou almoços exclusivos no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort e no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort.

SÃO PAULO

Um café da manhã especial será servido no domingo

Quem for aproveitar a data em Atibaia terá duas opções de presente: uma hospedagem pelo fim de semana que inclui participação na Bourbon Run, percurso que contará com corridas de diferentes distâncias, além de uma edição kids com participação da Turma da Mônica e a ilustre presença de Marilson Gomes de Souza, vencedor de diversas São Silvestres e também da Maratona de Nova York; e o almoço especial, no domingo, 13, com menu internacional completo e bebidas não alcoólicas inclusas, por R$ 130 por pessoa – o almoço não precisa estar vinculado à hospedagem.

PARANÁ

O Restaurante Tarobá do Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort

Já os filhos que estão na região de Foz do Iguaçu podem levar seus pais para almoçar no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort. Com inspiração na gastronomia indígena, o almoço será servido em um dos cinco espaços gastronômicos do resort e ainda contará com a presença de um mestre cervejeiro, por R$ 129 por pessoa.

“O Dia dos Pais é um momento de celebração para as famílias, e por isso pensamos em oferecer opções que promovam bem-estar. Nossos resorts estão preparados para oferecer às famílias o melhor da gastronomia com excelência no atendimento”, conta a diretora de marketing e Produto, Adriana Cardoso.

Mais informações: www.bourbon.com.br.

Banner – Anuncie Aqui
Avianca Santiago

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário