Hot Park está em lista dos mais visitados no mundo

N°.20170611

Por: Juliana Borges

A atração infantil Hotibum (foto divulgação/Hot Park)

O Hot Park, localizado na cidade de Rio Quente (GO), foi eleito um dos dez parques aquáticos mais visitados no mundo, sendo o terceiro na América Latina e o segundo no Brasil – atrás do Thermas dos Laranjais, em Olímpia (SP). Os dados são do Theme Index/ Museum Index 2016, relatório que analisa o setor mundial de atrações de entretenimento.

O parque, localizado no Rio Quente Resorts, recebeu mais de 1,3 milhões de pessoas no último ano. O grupo Rio Quente, que o administra, também teve bom desempenho no ano. No período de maior procura, durante as férias escolares, o resort, recebeu mais de 200 mil visitantes em apenas em julho.

O Hot Park tem estrutura de toboáguas e atrações como o Giant Slide, o Lazy River e o Half Pipe, que dividem espaço com bares aquáticos. Para os adeptos de esportes, há opções como caiaque, escalada, rapel, arvorismo, mergulho, hot fly, aula de surf, stand up paddle e a mega tirolesa com 1,1 quilômetro de extensão. Ainda é possível visitar o BirdLand, reduto de centenas de aves como araras, periquitos, papagaios e tucanos que interagem livremente com os visitantes.

Site: www.hotpark.com.

Banner – Anuncie Aqui
Avianca Santiago

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário