Projeto “A Mesa dos Chefs” traz Marc Meurin para São Paulo

O chef Marc Meurin (fotos divulgação/A mesa dos Chefs)

O projeto A Mesa dos Chefs traz para São Paulo, na próxima semana, o chef Marc Meurin, que tem duas estrelas pelo Guia Michelin. Serão realizados jantares exclusivos com o chef, nos dias 15, 16 e 17 de agosto, no Espaço Eau do Hotel Grand Hyatt São Paulo.

Durante estes três dias, a cozinha do restaurante Le Meurin se transporta para São Paulo trazendo pratos que levaram o chef a conquistar as cobiçadas estrelas e o consagraram entre os melhores cozinheiros da França. Os jantares serão harmonizados com champagne Taittinger e com os vinhos da Lapostolle, em um menu de seis tempos ao preço de R$ 650.

O camarão em ravioli

Esta será a terceira edição do evento, comandado pelos empresários Carole Hilton, da agência Thakay de eventos gastronômicos, e Joffrey Teisseire.

CONFIRA O MENU DE MARC MEURIN:
1º tempo: creme de ervilha gelada ao azeite de chorizo e emulsão de estragão; acompanhado do Casa Lapostolle Cuvée Alexandre Merlot 2012 – Vale de Colchagua Chile. 2º tempo: flan de foiegras com beterraba amarela, redução de vinho do porto e farofa de pain d’ épice. 3º tempo: camarão em ravióli, guacamole e suco de cenoura acidulado; acompanhado do Casa Lapostolle Cuvée Alexandre Chardonnay 2013 – Vale de Colchagua Chile.

Creme de pois glacé

4º tempo: cordeiro com couve amanteigada e redução com coentro; acompanhado do Casa Lapostolle Cuvee Alexandre Carmenere 2011-Vale de colchagua Chile. 5º tempo: parfait gelado de chicorée perfumado com genievre de houlle. 6º tempo: mousse de chocolate 75% com tuille de gergelim e frutas refrescantes; acompanhado do Taittinger Rosé Prestige.

Parfumderose

SERVIÇO:
A Mesa dos Chefs
Reservas: (11) 97956-9777
Venda dos jantares: www.foodpass.com.br

Banner – Anuncie Aqui
Avianca Santiago

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário