Restaurante Sip Sip inaugura filial nas Bahamas

N°.20170717

Por: Juliana Borges

Os pratos do Sip Sip utilizam ingredientes sazonais (foto divulgação/Restaurante Sip Sip)

O restaurante Sip Sip, localizado em Harbour Islad, nas Bahamas, inaugurará em novembro deste ano sua primeira filial. O estabelecimento será aberto no The Cove, resort de luxo situado em Paradise Island.

A chef bahamense Julie Lightbour disponibilizará um menu caribterrâneo, misto da culinária local com um algo a mais, em um ambiente redesenhado com vista para a piscina e para as praias da ilha.  “É empolgante que o resort queira retomar o nosso conceito de refeição ao ar livre e a vibração descontraída característica das Bahamas em um novo deck com vista para a praia do The Cove e sua água turquesa”, afirma ela.

O restaurante tem 15 anos e utiliza ingredientes locais e sazonais, com o propósito de apoiar as tradições gastronômicas da ilha ao trabalhar diretamente com pescadores e fazendeiros da região. O nome Sip Sip é um jogo de palavras que incentiva os clientes a beberem coquetéis tropicais, até descobrirem que seu significado é uma gíria local para a palavra “fofoca”.

O novo bar, em Paradise Island, incorporará elementos do bar original em Harbour Island, usando as cores verde e azul, as persianas brancas e as cadeiras coloridas. O menu contará com diversos pratos favoritos dos clientes, como o spice conch chili, salada de frango ao curry, quesadilha de lagosta e o prato especial de domingo: ensopado de peixe com bolo johnnycake caseiro.

Site: www.atlantisbahamas.com/pt.

Banner – Anuncie Aqui
Avianca Santiago

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário