Sea World atinge marca de 30 mil animais resgatados

N°.20170617

Por: Juliana Borges

A empresa atua há mais de 5o anos no resgate de animais feridos (fotos divulgação/Sea World)

O Sea World atingiu o número de 30 mil animais resgatados. Há mais de 50 anos, a empresa trabalha no resgate e na reabilitação de animais selvagens que foram encontrados órfãos ou feridos nos Estados Unidos.

O Dia Mundial dos Oceanos, comemorado na última quinta-feira, dia 8 de junho, e o Sea World atuam em defesa de causas similares. O objetivo em comum é encontrar soluções para a poluição causada pelo plástico e prevenir a presença de lixo na água. “As nossas equipes já testemunharam em primeira mão o efeito devastador da poluição causada pelo plástico no ambiente marinho com os milhares de animais que resgatamos,” afirma o CEO do Sea World Parks & Entertainment, Joel Mandy.

Após reabilitação os animais são devolvidos à natureza

Os visitantes dos parques são convidados a fazer pequenas escolhas, como descartar equipamentos de pesca em locais apropriados. Iniciativas como essa tem como objetivo reduzir a influência humana nos habitats selvagens.

Além disso, de acordo com a empresa, os animais são devolvidos à natureza após a reabilitação. Aqueles que por algum motivo não podem ser devolvidos passam a receber cuidados permanentes no Sea World, Busch Gardens e outras instalações zoológicas.

Site: www.seaworldcares.com.

Avianca – Fundo Destaque

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário