Sea World terá novo parque da Vila Sésamo

N°.20170606

Por: Juliana Borges

O primeiro, e até então único, parque da Vila Sésamo nos Estados Unidos está localizado em Langhorne (foto divulgação/SeaWorld)

O Sea World Entertainment e a Sesame Workshop (organização responsável pela produção do programa Vila Sesámo) renovaram a parceria e anunciaram um novo parque da Vila Sésamo nos Estados Unidos. A previsão é que a inauguração ocorra em meados de 2021 em uma cidade norte-americana ainda não determinada.

O atual e único parque temático Sesame Place (Vila Sésamo) está localizado em Langhorne – entre Filadélfia e Nova York. Após abrir o segundo Sesame Place, o Sea World terá a opção de construir mais parques da marca nos Estados Unidos.

O novo contrato firmado entre as empresas é válido até 2031. O acordo também permite que os personagens da Sesame Street continuem se apresentando nas áreas temáticas de mesmo nome nos parques Busch Gardens Tampa Bay (Flórida) e Busch Gardens Williamsburg (Virgínia) e no Sea World San Diego (Califórnia) e San Antonio (Texas). A renovação da parceria inclui a inauguração de uma a área da Sesame Street no Sea World Orlando para o terceiro trimestre de 2022.

No parque são oferecidas atrações como escorregadores e shows ao vivo com os personagens. Para o CEO da Sesame Workshop, Jeffrey D. Dunn, um novo parque temático ajudará a organização a se conectar mais com as famílias. “A magia dos parques temáticos oferece às famílias uma experiência única com os personagens da Sesame Street”, afirma ele.

Site: www.seaworldentertainment.com.

Banner – Anuncie Aqui
Avianca Santiago

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário