fbpx
Turismo ETC

Caldas Novas (GO) é opção para férias de julho, veja hotéis

Publicado por: Luciano Palumbo / Publicado em: 25/06/2016

 

Aérea do Água Park - divulgação
Aérea do Água Park – divulgação

As férias escolares – seja em julho ou janeiro – são momentos especiais para reunir a família e se divertir de montão. Quem ainda não descobriu Caldas Novas, precisa estar atento ao que a cidade oferece aos turistas. Para quem já conhece, motivos não faltam para revisitar a capital das águas termais e é exatamente isso o que tem acontecido a cada ano.

Para hospedagem, as opções se diferenciam na cidade. O Grupo diRoma, oferece pacotes para as férias de julho a partir de R$ 1.164,00 para 3 noites em regime meia pensão, incluindo a hospedagem para casal e mais duas crianças de até 11 anos. As opções vão do minimalista e aconchegante como o Roma; no estilo flat, o Villas diRoma; com apartamentos amplos estilo moradia, como o Império Romano; hotel com estrutura de clube, como o Thermas diRoma e até mesmo um complexo hoteleiro com referências de um condomínio com lazer completo, como as unidades do L’Acqua diRoma.

Todos os hotéis têm parque aquático próprio, ainda assim os pacotes para as férias de julho incluem acessos free ao principal parque aquático de Caldas Novas, o Acqua Park. Mais economia e muita diversão. Para os hóspedes das cinco unidades do L’Acqua diRoma o acesso gratuito é no Jardins Acqua Park, um parque aquático exclusivo para atender aos hóspedes desses empreendimentos.

Veja alguns motivos para ir a Caldas Novas nas férias de julho.

ÁGUAS
São 55 mil m² dedicados ao lazer nas águas termais. O principal parque de Caldas Novas é responsável por trazer milhares de visitantes à cidade, que buscam nos mais de 20 brinquedos atrações reunidas só em parques consagrados nacionalmente. Piscinas tranquilas, toboáguas eletrizantes, brinquedos enormes que encantam crianças e adultos, a maior piscina de ondas da cidade. O Acqua Park representa o lazer local e tem a cara das férias de julho. Não à toa entrou no circuito da passagem da Tocha Olímpica como cenário de uma das mais significativas e emblemáticas cenas da condução da chama pelo Brasil.

Para os hóspedes do Hotel Roma, diRoma Resort,  Exclusive, Villas, Império Romano e Thermas diRoma é oferecida a gratuidade no acesso ao Acqua Park, com duas entradas por dia para cada hóspede poder aproveitar o que o parque tem de melhor. Os brinquedos contam com classificação por estatura e faixa etária. A presença da equipe de recreação e monitoria aumenta a segurança e preserva o bom uso dos brinquedos, porque a diversão não pode parar.

imagem_release_686492 imagem_release_686543 imagem_release_686519BEM ESTAR
O Thermas diRoma não é apenas um hotel. O conceito de clube com acomodações muito confortáveis o transformou no principal hotel do grupo. Lá, as famílias contam com uma gama de atrações, como hidroginástica, academia para terceira idade, espaço infantil com equipe preparada para propor atividades aos pequenos, variedade de piscinas que inclui semiolímpica, lençol d’agua, piscina coberta, sauna natural e hidromassagem integrada à piscina com bar molhado e muito mais.

ARREDORES
No pacote para férias de julho, o city tour para compras na cidade está incluso, mas se o hóspede quiser visitar o centrinho para conferir as lojas de roupas com confecção própria, o parquinho de diversão, a Doceria da Dona Ana, provar os sorvetes de pequi, de rapadura com melado de cana, as cachaças e os licores vendidos na Cachaçaria Vale das Águas Quentes e comprar os famosos artesanatos de padras brasileiras no Shopping Serra Verde, tem condições de mesclar o percurso com carro e a pé.

PACOTE
O que inclui: Três noites de hospedagem para casal e duas crianças de até 11 anos no mesmo apto, com meia pensão inclusa e duas entradas por dia ao Acqua Park para todos os hóspedes (exceto para o L’Acqua diRoma e para o dia do check-in). Inclui city tour para compras na cidade. Programação de lazer variada que inclui hidroginástica e recreação para as crianças. Pacotes a partir de R$ 1.164,00. Para informações e reservas: www.diroma.com.br ou 0800-648-9800.

Luciano e Cris Palumbo
Escrito por Luciano Palumbo e Cris PalumboO Turismo ETC nasceu com o objetivo de influenciar e encorajar viajantes brasileiros a rodar pelo Brasil e pelo mundo apreciando seus sabores, cores e tudo que há de melhor em cada destino.

Fundado pelo jornalista Luciano Palumbo, o Turismo ETC se destaca pela divulgação de conteúdos voltados exclusivamente às viagens, gastronomia e entretenimento. Atualmente, a plataforma contempla parceria com grandes players do mercado de turismo nacional e internacional.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top