fbpx
Search
Turismo ETC

Nau Royal (praia de Camburi-SP) tem pacotes para carnaval

Publicado por: Luciano Palumbo / Publicado em: 13/01/2016
Suíte Al Mare do Nau Royal, em Cambury
Suíte Al Mare do Nau Royal, em Camburi (foto divulgação)

Para quem deseja viajar durante o próximo feriado de carnaval, o Nau Royal é uma ótima oportunidade para desfrutar de um dos mais luxuosos hotéis do litoral norte de São Paulo. A menos de duas da capital paulista, na praia de Camburi, em São Sebastião, o Hotel Spa e Boutique Nau Royal proporciona conforto, descanso e sofisticação com atendimento personalizado para casais.

Os pacotes são de cinco diárias, de 5 de fevereiro a 10 de fevereiro, incluso café da manhã, chá da tarde, serviço de praia com garçom e serviço de quarto, tem valores de R$ 5.600 a R$ 12.400.

O hotel foi idealizado pelo empresário Roberto Ibrahim para casais que buscam um lugar exclusivo e romântico. Com apenas 15 apartamentos, o hotel reúne em seu projeto grandes referências da arquitetura e design nacionais. Em 2012 inaugurou o Spa Nau Royal by L´Occitane, com exclusivos tratamentos faciais e corporais. Único projeto com o conceito “ocean view” e “pé na areia” da região, o Nau Royal integra a exclusividade das acomodações de luxo à saída direta para a praia.  Mais informações no www.nauroyal.com.br.

Luciano e Cris Palumbo
Escrito por Luciano Palumbo e Cris PalumboO Turismo ETC nasceu com o objetivo de influenciar e encorajar viajantes brasileiros a rodar pelo Brasil e pelo mundo apreciando seus sabores, cores e tudo que há de melhor em cada destino.

Fundado pelo jornalista Luciano Palumbo, o Turismo ETC se destaca pela divulgação de conteúdos voltados exclusivamente às viagens, gastronomia e entretenimento. Atualmente, a plataforma contempla parceria com grandes players do mercado de turismo nacional e internacional.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top