A atração mais importante de Nova Orleans é o French Quarter, o Distrito Francês. Bairro mais antigo da cidade fundada em 1718 pelo francês Jean Baptiste le Moyne. Saiba o que fazer ou visitar no French Quarter
A atração mais importante de Nova Orleans é o French Quarter, o Distrito Francês. Um dos limites do French Quarter é o enorme rio Mississippi, um dos maiores do mundo. Certamente você vai curtir muito este bairro.
O French Quarter reúne quarteirões perfeitos, com ruas com nomes das épocas francesa e espanhola, a mundialmente famosa e agitada Bourbon Street. Além disso, o lugar reserva inúmeros bares, restaurantes, galerias de arte, hotéis e exemplares de uma arquitetura particular.
Pensa em conhecer New Orleans, na Louisiana? Veja o guia completo para uma viagem inesquecível. Certamente você irá.
Lembre de não viajar sem um seguro. Você pode escolher entre vários planos e coberturas. Portanto veja algumas coberturas para os Estados Unidos.
O lugar é mesmo o bairro mais antigo da cidade fundada em 1718 pelo francês Jean Baptiste le Moyne, com o então nome de Nouvelle Orléans. Ele foi governador da colônia francesa de Louisiana. Ou seja, ele é o pai da criança. 🙂
O município tornou-se, quatro anos depois da fundação, a capital da colônia. Logo após o domínio francês, os espanhóis dominaram o território, que depois veio a ser francês novamente até 1805, quando foi incorporado aos Estados Unidos.
Caminhei por algumas horas neste incrível bairro, sem um mapa nas mãos. Deixei-me guiar pelo acaso e assim que descobri uma área sensacional. Foi legal também para observar o vai e vem das pessoas, da vida cotidiana.
ENCONTRE AQUI SEU HOTEL
NÃO VIAJE SEM SEGURO
ALUGUE SEU CARRO AQUI
JÁ TEM SUA PASSAGEM AÉREA? VEJA PREÇOS
Gosta de Estados Unidos? Saiba o que fazer em Miami. Uma cidade cosmopolita que reúne tudo o que há de melhor no turismo e lazer.
Percebi que muitas residências, restaurantes e bares têm bandeiras das cores do arco íris, ou seja, são respeitosos à causa GLBT – de gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros.
A arquitetura do bairro reúne vários estilos, como o espanhol, francês, crioulo e o estadounidense. Pois é. Incrível como as casas, com térreo e no máximo um andar, possuem varandas na maioria. Certamente os amantes da arquitetura vão se apaixonar pelo bairro.
Em relação às cores, não vi muitas das mais fortes e quentes; observei, sim, mais tons pastéis. Ou seja, a cidade tem um tom bem peculiar.
Ainda em relação à gastronomia, além dos bares e restaurantes, vale a pena percorrer o French Market. Lá as várias barracas vendem diversos produtos típicos para comer e beber. portanto, prepare-se para saborear muita coisa boa.
Pensa em conhecer New Orleans, na Louisiana? Veja o guia completo para uma viagem inesquecível. Certamente você irá.
Lembre de não viajar sem um seguro. Você pode escolher entre vários planos e coberturas. Portanto, veja algumas coberturas para os Estados Unidos.
No bairro destaca-se a Catedral-Basílica de Saint Louis Rei da França – a mais antiga do país em uso contínuo. O atual prédio foi inaugurado em 1851.
O templo fica em frente à Jackson Square, ideal para um descanso após caminhar pelos quarteirões do French Quarter. Que delícia de passeio!
Gosta de Estados Unidos? Saiba o que fazer em Fort Lauderdale. Um breve roteiro com opções por essa linda cidade da Fórida.
Mais informações: www.neworleansonline.com e www.louisianatravel.com.
O TurismoEtc viajou a convite da US Travel Association, com apoio da Flytour Gapnet Consolidadora