Azul terá mais de 150 voos extras para Bahia em julho

Data: 23/05/2017

Por: Luciano Palumbo

Uma das aeronaves da companhia (foto divulgação/Azul)

Durante a alta temporada de julho, a Azul oferecerá mais de 150 voos extras de e para o Estado da Bahia, incrementando as operações nas cidades de Salvador, Porto Seguro, Ilhéus e Valença (Morro de São Paulo). Os voos partem de cidades como Belo Horizonte e Campinas (SP), além de Goiânia, que ganhará ligações diretas com Salvador, operadas três vezes por semana.

De acordo com o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, serão aproximadamente mil voos extras em todo País na alta temporada de julho. “Os clientes poderão aproveitar as férias com mais opções para viajar e curtir a Experiência Azul. Nosso planejamento está voltado a mercados e regiões tradicionalmente mais procuradas pelos turistas”, comenta ele.

Os voos já foram aprovados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e estão disponíveis para compra em todos os canais de atendimento da Azul.

Site: www.voeazul.com.br.

Dicas para planejar sua viagem

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Procurando passagens aéreas? A Passagens Promo tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySim4You e garanta uma viagem tranquila. Informe TurismoEtc e garanta mais um desconto.

Compre aqui o seu ingresso de inúmeras atrações em Orlando, incluindo parques temáticos, shows e jogos como a NBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

GTA Geral

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário