Publicado por: Da Redação / Atualizado em: 22/11/2019
Catapulta Nevis, na Nova Zelândia, arremessa fãs de adrenalina e esportes radicais a uma velocidade de até 100 quilômetros por hora
A empresa neozelandesa pioneira na atividade de bungee jumping, a AJ Hackett Bungy, lançou recentemente a mais nova atração radical: a catapulta humana Nevis, na região de Queenstown, Ilha Sul da Nova Zelândia.
O equipamento arremessa os fãs de adrenalina a quase 150 metros de distância em uma velocidade que pode chegar a 100 quilômetros por hora em apenas 1,5 segundo. O projeto foi desenvolvido por Henry van Asch, que estabeleceu em 1988 a primeira operação comercial de bungy jump do mundo. (publicado em 14 set 18, editado em 22 nov 19)
Quer ajuda para escolher seu hotel na Nova Zelândia? Então, vá noBooking.com e consiga os melhores preços.
A emoção de saltar da Catapulta Nevis (Foto: Divulgação/James D. Morgan Photography)
A catapulta humana usa um sistema de guincho de alta velocidade criado sob medida e segue reconhecidos padrões internacionais de segurança.
Procurando passagens aéreas para a “terra do esporte radical”? Então saiba que aPassagens Promotem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.
“Essa combinação de velocidade, altura e voo é algo que, sem dúvida, o mundo nunca viu”, ressalta o diretor executivo do Turismo da Nova Zelândia, Stephen England-Hall. “A catapulta Nevis certamente vai inspirar aventureiros de todo o mundo a visitar Queenstown para testar ainda mais os seus limites”, afirma.
Quer mais informações sobre destinos e acomodações na Nova Zelândia? Então acesse o site: www.newzealand.com/br
Entre comprar as passagens aéreas, reservar a hospedagem e organizar as malas, às vezes acabamos deixando de lado um item que é de extrema importância para a tranquilidade durante a sua trip: o seguro de viagem. E para contratar uma assistência que atenda a sua necessidade, é fundamental se atentar a alguns critérios para evitar dores de cabeça futuras.
Os valores para se utilizar os serviços médicos fora do Brasil são altíssimos e a Nova Zelândia não foge a regra. Sendo assim, ter um seguro de viagem é altamente recomendado, pois, caso aconteça algum imprevisto durante o seu passeio, a seguradora vai arcar com as despesas de acordo com o valor predeterminado no contrato. Ou seja, vai garantir uma viagem muito mais tranquila para você e sua família.