fbpx
Search
Turismo ETC

Catapulta humana é atração na Nova Zelândia

Publicado por: Da Redação / Atualizado em: 22/11/2019

Catapulta Nevis, na Nova Zelândia, arremessa fãs de adrenalina e esportes radicais a uma velocidade de até 100 quilômetros por hora

A empresa neozelandesa pioneira na atividade de bungee jumping, a AJ Hackett Bungy, lançou recentemente a mais nova atração radical: a catapulta humana Nevis, na região de Queenstown, Ilha Sul da Nova Zelândia.

O equipamento arremessa os fãs de adrenalina a quase 150 metros de distância em uma velocidade que pode chegar a 100 quilômetros por hora em apenas 1,5 segundo. O projeto foi desenvolvido por Henry van Asch, que estabeleceu em 1988 a primeira operação comercial de bungy jump do mundo. (publicado em 14 set 18, editado em 22 nov 19)

Quer ajuda para escolher seu hotel na Nova Zelândia? Então, vá no Booking.com e consiga os melhores preços.

catapulta humana
A emoção de saltar da Catapulta Nevis (Foto: Divulgação/James D. Morgan Photography)

A catapulta humana usa um sistema de guincho de alta velocidade criado sob medida e segue reconhecidos padrões internacionais de segurança.

Procurando passagens aéreas para a “terra do esporte radical”?
Então saiba que a Passagens Promo tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

“Essa combinação de velocidade, altura e voo é algo que, sem dúvida, o mundo nunca viu”, ressalta o diretor executivo do Turismo da Nova Zelândia, Stephen England-Hall. “A catapulta Nevis certamente vai inspirar aventureiros de todo o mundo a visitar Queenstown para testar ainda mais os seus limites”, afirma.

Quer mais informações sobre destinos e acomodações na Nova Zelândia? Então acesse o site: www.newzealand.com/br

SEGURO VIAGEM

Entre comprar as passagens aéreas, reservar a hospedagem e organizar as malas, às vezes acabamos deixando de lado um item que é de extrema importância para a tranquilidade durante a sua trip: o seguro de viagem. E para contratar uma assistência que atenda a sua necessidade, é fundamental se atentar a alguns critérios para evitar dores de cabeça futuras.

Os valores para se utilizar os serviços médicos fora do Brasil são altíssimos e a Nova Zelândia não foge a regra. Sendo assim, ter um seguro de viagem é altamente recomendado, pois, caso aconteça algum imprevisto durante o seu passeio, a seguradora vai arcar com as despesas de acordo com o valor predeterminado no contrato. Ou seja, vai garantir uma viagem muito mais tranquila para você e sua família.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top