Costa Favolosa faz escala em Buenos Aires e Montevidéu

Data: 27/02/2018

Por: Da Redação

Dançando a Bordo, no navio Costa Favolosa faz escala em Buenos Aires e Montevidéu

Costa Favolosa faz escala em Buenos Aires

Carlinhos de Jesus é atração tradicional do temático (fotos Kriz Knack/divulgação)

O Dançando a Bordo, roteiro temático da Costa Cruzeiros, chega a 15ª edição com atrações inéditas. Pela primeira vez, o cruzeiro a bordo do navio Costa Favolosa percorre a região do Prata, visitando as cidades de Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai), e traz uma aula especial de tango com a bailarina argentina Aurora Lubiz, considerada a “dama do tango”.

Atrações do Costa Favolosa

Outro grande nome argentino é a DJ Vivi La Falce, que toca nas principais milongas de Buenos Aires. Ela será responsável pelos bailes em horários alternativos, sempre no átrio do navio.

Ao longo de oito noites, o 15º Dançando a Bordo reúne mais de 50 especialistas em dança que ministrarão aulas de samba, sertanejo, zouk, bachata, forró, quizomba, samba rock, hip hop, salsa e bolero.

Além disso, o cruzeiro temático também será marcado por uma competição de dança sertaneja, pela “Bachata Party”, uma festa especial de bachata, além das tradicionais Noite do Branco, Luau do Zouk e Festa Brega.

Todas as noites, o hóspede poderá ainda participar de bailes simultâneos no embalo da dança de salão, do tango, do sertanejo e da música latina.

Costa Favolosa faz escala em Buenos Aires - aula de dança

Área de dança a bordo da Costa Cruzeiros

ATRAÇÃO PRINCIPAL

O coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus confirma a participação na 15ª edição e lidera uma atividade especial: uma valsa com os oficiais do navio Costa Favolosa.

O 15º Dançando a Bordo parte de Santos (SP) no dia 3 de março rumo a região do Prata. A primeira parada é em Buenos Aires. O navio Costa Favolosa chega à capital argentina na manhã de 6 de março e permanece no local até às 17h do dia seguinte, 7 de março.

O cruzeiro inclui ainda uma escala em Montevidéu (Uruguai) no dia 8 de março antes do retorno ao porto de Santos no dia 11 de março.

SERVIÇO:

Navio Costa Favolosa, Cruzeiro 15º Dançando a Bordo
Data: saída 3 de março, em Santos
Número de noites: oito
Cidades visitadas: Santos, Buenos Aires (com pernoite), Montevidéu e Santos
Valor: R$ 2.029 por pessoa, em cabine interna dupla Basic

Dicas para planejar sua viagem

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Procurando passagens aéreas? A Passagens Promo tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySim4You e garanta uma viagem tranquila. Informe TurismoEtc e garanta mais um desconto.

Compre aqui o seu ingresso de inúmeras atrações em Orlando, incluindo parques temáticos, shows e jogos como a NBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

GTA Geral

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário