fbpx
Turismo ETC

Costa Firenze iniciará operação em outubro de 2020

Publicado por: Da Redação / Publicado em: 07/05/2019

O novo navio da Costa Cruzeiros, Costa Firenze, inicia operação em outubro de 2020. O cruzeiro inaugural parte de Savona no dia 2 de novembro de 2020, para uma viagem de 51 dias rumo a Hong Kong

Gêmeo do Costa Venezia, navio lançado em março deste ano, o Costa Firenze é o mais novo navio da Costa Cruzeiros desenvolvido para atender o mercado chinês. Atualmente em construção no estaleiro Fincantieri, em Marghera (Itália), o navio terá 135.500 toneladas e capacidade para mais de 5.200 hóspedes.

Costa Firenze; Costa Cruzeiros
Costa Firenze (imagem divulgação/Costa Cruzeiros)

O Costa Firenze e o Costa Venezia são os primeiros navios da companhia marítima italiana projetados especificamente para o mercado chinês. Antes de se posicionar na Ásia, o Costa Firenze navegará um mês inteiro pelo Mediterrâneo em outubro de 2020. Sendo assim, permitirá aos hóspedes que estiverem na Europa de desfrutar de férias únicas a bordo do novo navio.

Serão portanto cinco cruzeiros com duração de cinco a sete dias pelo Mediterrâneo antes da viagem de 51 dias com destino à China. “Graças ao sucesso dos roteiros inaugurais do navio Costa Venezia, decidimos manter também o Costa Firenze por um mês inteiro no Mediterrâneo antes de iniciar operações regulares na Ásia”, conta o presidente da Costa Cruzeiros, Neil Palomba.

NÃO VIAJE SEM SEGURO, OU SEJA, MANTENHA-SE PREVENIDO
JÁ TEM SUA PASSAGEM AÉREA? VEJA PREÇOS

Costa Firenze; Costa Cruzeiros
Suite Preliminary, do Costa Firenze (divulgação)

ITINERÁRIO

A estreia do Costa Firenze está marcada para o dia 1º de outubro de 2020. Portanto, sairá de Trieste rumo a Savona, ambas cidades italianas. Além disso, o itinerário inclui escalas em Bari, Barcelona e Marselha. Mas, no dia 8 de outubro, o navio parte de Savona para um minicruzeiro por Marselha e Barcelona. Já nos dias 12, 19 e 26 de outubro de 2020, o Costa Firenze sai de Savona para três viagens com duração de uma semana e escalas em Nápoles e Messina (substituídos por Civitavecchia e Palermo na saída de 19 de outubro), além de Valência, Barcelona e Marselha.

LEIA TAMBÉM:
<< seguro viagem para cruzeiros marítimos >>

No dia 2 de novembro, o navio parte de Savona para um cruzeiro de 51 dias rumo a Hong Kong, na China. Até 22 de dezembro de 2020, o Costa Firenze irá realizar uma jornada por diversas culturas, paisagens e sabores. Ou seja, no Mediterrâneo, o navio visita Nápoles e Messina, na Itália, Grécia e Israel, até passar pelo Canal de Suez, Jordânia, Omã, e Dubai. De Dubai, o Costa Firenze segue para Abu Dhabi, Índia, Sri Lanka, Indonésia e Malásia.

A parte final do cruzeiro será dedicada ao Extremo Oriente, portanto, Singapura, Tailândia, Vietnã e China. O itinerário pode ser adquirido combinando essas três etapas ou separando os roteiros. Savona-Dubai, com 19 dias de duração, Dubai-Singapura, com 20 dias, e Singapura-Hong Kong, com 14 dias.

Para mais informações, acesse: www.costacruzeiros.com.

Costa Firenze; Costa Cruzeiros

NÃO VIAGEM SEM SEGURO, OU SEJA, MANTENHA-SE PREVENIDO

Para quem deseja realizar um cruzeiro, existem planos com coberturas especialmente desenvolvidos para essa situação. Assim, você garante uma viagem tranquila e livre de imprevistos.

As mesmas coberturas que você encontra para um seguro de viagem aéreo ou terrestre, estão disponibilizadas no seguro viagem para cruzeiros, como assistência médica ou odontológica e extravio de bagagem. Mas, a diferença é que, nesse caso, os seguros são feito através de reembolso. Isso porque não existe uma rede de hospitais credenciados, somente médico disponível.

LEIA TAMBÉM:
<< Saiba 15 benefícios do seguro de viagem >>
<< Como encontrar um seguro viagem mais barato >>

CONHEÇA ALGUNS PLANOS AQUI.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top