O resort oferece livre acesso ao parque aquático e prioriza a integração entre as áreas comuns
GABRIELA OLEGÁRIO
Enviada a Olímpia/SP
O terceiro resort do grupo Hot Beach Olímpia, localizado na cidade de Olímpia, a 435 quilômetros de São Paulo, o Hot Beach Resort, foi apresentado oficialmente ao mercado no último sábado, dia 21 de julho.
O empreendimento, que entrou em operação no dia 1° de julho, recebeu um investimento de R$ 200 milhões. Possui 484 apartamentos distribuídos em 11 andares, prioriza a integração entre as áreas comuns e se destaca por ficar dentro do parque aquático Hot Beach, possibilitando ao hóspede livre acesso ao atrativo.
“Nós seguimos o projeto do modelo Disney, que une entretenimento e hotelaria. Esse é o nosso diferencial, é isso que as famílias procuram. O modelo é um complemento do que já existia em Olímpia, oferecendo para as famílias livre acesso ao parque aquático e proporcionando uma experiência diferenciada”, explicou o diretor de Operações, Marketing e Vendas, Manoel Carlos Cardoso, durante a coletiva de imprensa.
Outra facilidade é a pulseira inteligente, acessório inspirado em grandes parques internacionais, que permite a entrada no Hot Beach e o pagamento de serviços utilizados pela aproximação em um sensor, tornando a visita ao parque mais agradável.
A proposta do Hot Beach Resort é oferecer entretenimento o tempo todo. O publico-alvo do resort é formado por famílias com crianças, vindas da capital e do interior de São Paulo. Além dos paulistas, há ainda a presença de visitantes de Minas Gerais, de Mato Grosso e do Norte do Paraná.
O Hot Beach Resort também oferece o serviço de day use, onde o hóspede pode usufruir da estrutura do empreendimento durante um dia inteiro. Todos os pacotes já estão disponíveis em sites de operadoras de turismo físicas e onlines.
ESTRUTURA DO RESORT
Maresias e Canoa Quebrada são os dois restaurantes do empreendimento. Oferecem cardápio contemporâneo com opções de bufê e à la carte. No resort, o hóspede escolhe o regime de pensão. São três possibilidades: só café da manhã, meia pensão (café da manhã e jantar) e pensão completa (café da manhã, almoço e jantar). Além disso, o resort conta com salas de jogos, área reservada para crianças e piscina aquecida – cerca de 32 graus.
Os lounges são destaques; há um interno e dois externos. O interno é o Bar-café da Sereia, que recebe este nome por estar localizado no lobby, próximo ao painel gigante com a figura do ser mitológico. Os lounges externos estão localizados nas extremidades da piscina, mas integrados ao lobby, e levam nomes de árvores frutíferas típicas da região: Pitanga e Jabuticaba.
Os apartamentos do Hot Beach Resort estão disponíveis nas categorias Queen, King e Pen (Portadores de Necessidades Especiais). Todas as unidades contam com mesa de trabalho, wi-fi, televisor com canais por assinatura, cofre individual, ar condicionado, frigobar e sacada com uma vista panorâmica do parque aquático Hot Beach ou da cidade.
EXPECTATIVAS
O Hot Beach recebeu em um ano cerca de 300 mil visitantes, e as expectativas com o novo resort é de aumentar em 50% e, assim, seguir até atingir a capacidade máxima do resort.
“Nós temos a capacidade de receber no parque aquático cerca de oito mil visitantes ao dia e, em um ano, um total de 800 mil pessoas. Nosso objetivo não é o de superar esses limites, mas aumentar gradualmente o que temos registrado”, disse o diretor executivo do Grupo Ferrasa, Sérgio Ney.
Para complementar o portfólio do grupo, o quarto resort do complexo, o Hot Beach Suítes, já está em construção e tem previsão de abertura para dezembro de 2020, oferecendo 442 unidades em que os interessados poderão comprar uma fração do apartamento.
Site: www.hotbeach.com.br.
O TurismoEtc viajou a convite do Grupo Ferrasa