fbpx
Turismo ETC

Hotéis Peninsula realizam campanha de outubro rosa

Publicado por: Da Redação / Publicado em: 23/10/2017
Luzes rosas na fachada do hotel para a campanha (fotos divulgação/The Peninsula)

Durante o mês de outubro, os hotéis The Peninsula levantaram a bandeira rosa e realizaram a campanha “Peninsula in Pink”, para conscientização do câncer de mama. Em homenagem ao outubro rosa, hóspedes desfrutaram de chás da tarde, tratamentos de spa e coquetéis especiais, onde o dinheiro arrecadado será revertido para intuições de caridade especializadas na causa.

Peninsula in Pink é um evento anual em que todos os hotéis da Rede pelo mundo participam. Cada hotel mostra seu suporte ao mês de conscientização do câncer de mama, com chás da tarde, coquetéis, jantares e promoções no spa, com parte do dinheiro arrecadado revertido para a instituição The Registry (The Hong Kong Hereditary Breast Cancer Family Registry).

A gastronomia do hotel também ganhou ações especiais para o mês

Tudo foi pensado em rosa no hotel, incluindo a decoração. No The Peninsula Hong Kong, a fachada, a fonte no pátio e os arranjos de flores ganharam tons da cor. O tradicional chá da tarde do The Peninsula foi servido no lobby com R$ 17 de cada venda doado. Uma sobremesa, feita de framboesa com sorvete rosa, geleia de romã e salada, ficou disponível no menu do restaurante Félix no valor de R$ 192. Cerca de 50% do valor de cada sobremesa também foi revertido. Já o spa ofereceu duas horas de relaxamento. A vivência tem o valor de R$ 1.400 por pessoa, com R$ 33 de cada tratamento doado.

Site: www.hpeninsula.com.br.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top