fbpx
Turismo ETC

O que fazer em Sebring, na Flórida

Publicado por: Luciano Palumbo / Publicado em: 18/01/2024

Se você estiver em busca de um destino para relaxar, Sebring é uma ótima opção. A jovem cidade no centro da Flórida oferece diferentes opções de hospedagem, diversidade gastronômica e atrativos turísticos bem “pitorescos”. Saiba o que fazer em Sebring, na Flórida num roteiro de três dias e conheça a velocidade, doçura e diversidade da região

Uma cidadezinha pacata, calminha. Está é Sebring e fica no centro do estado norte-americano da Flórida. De Orlando até lá cerca de 100 km entre a 24 South e a Hwy 98. Pouco mais de 1h do aeroporto internacional de Orlando, na Flórida e já estávamos em Sebring. Pois é!

Começou aqui nossa busca, afinal, o que fazer em Sebring? Onde comer em Sebring? Onde se hospedar ou ficar em Sebring? Vamos embarcar nessa viagem com você e desvendar esta cidade.

O que fazer em Sebring, na Flórida
Vista do Inn On The Lakes, em Sebring… um cartão postal da Flórida Central

Conhecida como “A Cidade no Círculo”, Sebring oferece a mesma calorosa acolhida desde que foi fundada em 1912 por George Sebring. Pois é. Isso, na verdade, é o que dizem os locais.

A cidade oferece algumas coisas para fazer como, por exemplo, contemplar a natureza. Mas, não pense que você vai parar e admirar apenas um por do sol. Por lá, as atividades são muitas. Se você gosta de pesca, passeios de barco ou outros esportes aquáticos, Sebring é o destino.

Além disso, campos de golfe, caminhadas, passeios de bicicleta são atrativos com ótima estrutura por lá. Tudo está bem perto. Sebring, Avon Park e Lake Placid oferecem ainda opções de compras e gastronomia de fazer inveja aos grandes centros na Flórida. Ou seja, não se perca apenas em Orlando e Miami.

O que fazer em Sebring, na Flórida
Corrida de carros esportivos em Sebring

O que fazer em Sebring, na Flórida:

São muitas coisas para afazer por lá. Mas, não pense que precisa de mais de três dias (ou noites) nesta cidade. O ideal é que, se estiver em uma Road trip, pare e conheça. Certamente vai se surpreender com a hospitalidade e qualidade das atrações turísticas e gastronômicas da cidade.

Do airboat ao carro de corrida. Da loja de refrigerantes a uma destilaria artesanal de dar inveja. Essa é a excêntrica e diferentona, Sebring – uma cidadezinha no centro da Flórida. Aliás, vamos às dicas de o que fazer em Sebring.

O que fazer em Sebring, na Flórida: atividades

Airboat Wildlife Adventures

A viagem começou mesmo foi com um toque radical. Na verdade, a pergunta foi se gostávamos de natureza. Pois é! Foi a bordo do Airboat – barco de fundo chato movido à hélice – da  Airboat Wildlife Adventures que começou realmente a nossa trip por Sebring.

Na verdade, o passeio que dura cerca de 1h30 te leva a regiões incríveis no Lago Istokpoga e pelo Arbuckle Creek. Se der sorte vai ver muitos animais selvagens. A gente viu apenas pequenos jacarés e tartarugas. Ou seja, não demos muita sorte! A Airboat Wildlife Adventures ainda oferece passeios panorâmicos e de caça.

O que fazer em Sebring, na Flórida
Vista aérea do passeio de airboat com a Wildlife Adventures
O que fazer em Sebring, na Flórida
Eu e o Flávio Antunes do Dicas de Viagem no Airboat da Wildlife Adventures

Highlands Hammock State

Ainda na vida selvagem, mas com um foco mais “light” a gente foi visitar o Highlands Hammock State, um dos parques mais antigos da Flórida. Foi lá que – durante a visita – tivemos o nosso primeiro perrengue de viagem. Atolamos o carro de golfe no meio da lama. Se liga….

O que fazer em Sebring, na Flórida
Atolados no Highlands Hammock State experiência única em Sebring…. kkkkkkk

Tirando isso, o parque tem uma infra de arrasar. Estacionamento de trailers e camping, museu e uma completa estrutura para passar o dia ou um final de semana. Por lá você vai ver um carvalho que tem mais de mil anos de idade e exposições interativas sobre a construção do parque no Civil Conservation Corps Museum.

O que fazer em Sebring, na Flórida
Um passeio pelo . Highlands Hammock State Park, em Sebring (FL)

Além disso, dá pra andar de bicicleta pelas trilhas ou caminhar perto do anoitecer para ver alguns cervos. Certamente vai ver muitos animais por lá. Ao longo da trilha do pântano, observe os sapos e tartarugas perto da água escura.

O que fazer em Sebring, na Flórida
Um pouco do turismo rural no Buck Island Ranch

Outra opção para conhecer mais do turismo rural em Sebring é visitar o Buck Island Ranch. Tire algumas horas apenas. Mas, se não fizer questão não vá.

O que fazer em Sebring, na Flórida: Carros de Corrida

Não importa se você é fã de corridas de carros ou se nunca assistiu a uma única prova de velocidade. Se estiver numa Road Trip pela Flórida e passar pro Sebring, precisa parar! Aliás, a ideia aqui não é pisar no freio, mas acelerar no Sebring International Raceway.

São muitas coisas oferecidas por lá. Além de ser a pista de corrida mais antiga dos EUA – há quem diga das Américas – ela foi palco para vitórias de alguns dos maiores nomes do automobilismo como Mario Andretti e Stirling Moss. Ou seja, tem história por lá.

O que fazer em Sebring, na Flórida
Vista da pista desde o paddoc!
O que fazer em Sebring, na Flórida
Veja o mapa da pista do Sebring International Raceway

Porém, fora de temporada não há muito pra ver. A não ser, treinos e track days de pilotos em busca de acertar seus carros e melhorar suas performances.

Agenda de Corridas

Se quiser fazer uma visita, fique atendo ao calendário da pista. Além da corrida Mobil 1 “12 Horas de Sebring”, que acontece de 13 a 16 de março de 2019, o Sebring International Raceway vai ter corridas e eventos durante todo o ano. Ou seja, tem muito evento por lá ainda. Se quiser anotar, seguem alguns aqui: Sebring 500Chumpcar Endurance SeriesMichelin Encore e Pistons and Props.

O que fazer em Sebring, na Flórida: Tour e degustação

Sebring Soda

Bem no centrinho de Sebring, na Flórida, a Sebring Soda – loja especializada em refrigerantes do mundo todo – se destaca entre barbearias, cafés, pets shops e tattoos inc… Pois é, a fantástica loja de refrigerantes, em Sebring tem cheiro e sabor. Ou seja, você tem que entrar para conhecer.

O que fazer em Sebring, na Flórida
Detalhe de uma das prateleiras da Sebring Soda

Na verdade, são mais de 300 tipos de refrigerantes – boa parte dos EUA – do mundo todo.  Mas, não é só bebida que vai encontrar por lá. Tem também 50 tipos de sorvete completamente artesanal e snacks de dar água na boca.

Festival do Refrigerante

Sebring é excêntrica. A cidade famosa pelos circuitos de lagos, aventura e muita natureza, ainda oferece um festival totalmente dedicado ao refrigerantes. Com uma atmosfera de festa familiar, a festa oferece mais de 200 refrigerantes artesanais. Além disso, muito coquetel de refrigerante, música ao vivo e boa gastronomia. Ou seja, diversão garantida.

Mais informações no www.SebringSodaFest.com.

O que fazer em Sebring, na Flórida
Refrigerantes diferentões na Sebring Soda
O que fazer em Sebring, na Flórida
Destilados produzidos artesanalmente na Sugar Sand Destillery

Destilados especiais na Sugar Sand Destillery

Quando você pensa na Flórida qual é a primeira coisa que vem à mente? Parques e compras? Ou talvez seja o sol, suas belas praias? Pois é. Numa Road Trip de carro, de moto ou de motorhome pela Flórida, você pode conhecer muita coisa bacana como, por exemplo, uma destilaria que oferece tours e degustação em Sebring.

A gente chegou a Sebring e destacou algumas coisas para conhecer. Depois de passar pela fantástica loja de refrigerantes, chegou a hora de a gente pegar mais pesado com as bebidas. Ou seja, fomos conhecer a Sugar Sand Destillery. Certamente uma parada obrigatória para amantes de destilados.

O que fazer em Sebring, na Flórida
Começando a nossa degustação na Sugar Sand Destillery

O local é sensacional. Pequeno, aconchegante e cheio de histórias. Aliás, a Sugar Sand Destillery é considerada como a única destilaria de cana-de-açúcar cultivada na Flórida.

Toda a produção da destilaria está inserida no processo Farm-to-Bottle. Ou seja, sem adição de conservantes ou qualquer outro produto fora do processo natural. Ou seja, tenha a certeza que vai beber algo de extremo sabor e qualidade.

Restaurantes em Sebring

Pense numa gastronomia muito bem elaborada. Agora some isto a opções diferenciadas para café da manhã, almoço, happy hour ou jantar. Pois é. Sebring, na região central da Flórida oferece muitas opções de comida caseira, internacional e sofisticada. Além disso, há muita opção para os amantes da comida saudável ou vegana.

Veja um guia de onde comer em Sebring.

O que fazer em Sebring, na Flórida
Rib Eye, no Cowpoke’s Watering Hole. Um dos melhores sabores de Sebring

Entre todos os sabores que experimentamos, o destaque fica com o requinte, apresentação e exclusividade do Cowpoke’s Watering Hole. O local é ideal para um jantar descontraído, casual. Ou seja, com a expectativa de comer muito bem num ambiente bem informal.

O que fazer em Sebring, na Flórida
Salmão marinado no Chicanes….

Outra opção e com uma grande variedade de sanduíches, saladas e sobremesas, além de uma vista à beira do lago, o Chicanes Restaurant oferece uma variedade incrível de pratos e cortes de carne de dar água na boca.

Ainda pensando num happy hour seguido de jantar, o Faded Bistro & Beer Garden é a melhor opção. A cozinha é um misto de bar e bistrô. Ou seja, por lá você encontrar almoço com flatbreads, quiche e hambúrgueres de Black Angus, tábua de frios…e muitas outras opções.

Entrada do Good News Café… descolado e com uma comidinha sensacional
O descolado Good News Café e suas delícias naturebas

As comidinhas naturais de Sebring

Se você for vegano ou curte um naipe mais natural, a melhor opção é o Good Juice & Smoothie Café. Trata-se de um restaurante saudável, totalmente natural, localizado em Lake Placid, Flórida. Ou seja, tem opção para todos os gostos.  Além disso, o Good Juice & Smoothie Café também oferece opções cruas, veganas e vegetarianas.

Outra opção é o Nutmeg’s Café. O local serve sanduíches exclusivos, paninis, saladas, sopas, 12 sabores de sorvetes artesanais, cakeballs, cheesecake, chás quentes e muito mais !!!

Visão do aparamento no Inn On The Lakes ao entardecer

O que fazer em Sebring, na Flórida: saiba onde ficar

Muita opção de hospedagem em meio à natureza mesmo estando cravado no centro da cidade.  Pois é! Sebring é assim quando o assunto é hospedagem. São inúmeros hotéis e categorias diferentes para ampliar suas experiência durante uma viagem. Aqui um guia completo de hotéis em Sebring. Ou seja, saiba onde ficar na cidade.

Inn on the Lakes

Mesmo que você possa escolher entre muitos hotéis, Sebring tem um que chamou mesmo a nossa atenção. Pois é. Tô falando aqui do descolado Inn on the Lakes. São mais 155 quartos e suítes espaçosos e bem decorados. Ou seja, muitas opções no mesmo hotel.

Cama deliciosa no Inn On The Lakes, em Sebring

Por lá ainda é possível desfrutar de um tempo para terapias num requintado spa ou aproveitar a piscina, bar e restaurante. Aliás, é no Inn On The Lakes que fica o Restaurant Chicanes. Certamente, estará muito bem amparado.

O hotel fica a poucos minutos do centro histórico de Sebring. Por lá é possível conhecer lojas de antiguidades, museus ou aproveitar os campos de golfe e parques existentes na região.

Fachada do SEVEN Sebring Raceway, antigo Château Élan Sebring

SEVEN Sebring Raceway Hotel

Já o SEVEN Sebring Raceway Hotel, antigo Château Élan Sebring, está na beira da pista do Sebring International Raceway. Ou seja, o local é ideal para os amantes de velocidade. O hotel oferece amplos apartamentos, bar, piscina e é 100% livre de fumo.

Viaje de carro pela Flórida e conheça muito mais que parques e compras no Sunshine State.

Como chegar em Sebring

Sebring tem aeroporto e recebe muitos voos domésticos dos EUA. Porém, partindo de Orlando ou Miami, você precisa dirigir por algumas horas. De Orlando pouco mais de 1h30 de carro com acesso pelas rodovias EUA 27 South e Hwy 98.

Quando ir para Sebring

O planejamento é um fator essencial para que a viagem seja um sucesso e, no caso da Flórida, devemos pensar, basicamente, em um fator: o clima. A melhor hora para viajar, portanto, será definida por você, porém fique atento:

A Florida é um estado conhecido pelo calor, mas seu inverno pode ser friozinho também. A média anual de temperatura da cidade é de 23ºC.

O verão é mais chuvoso, enquanto o inverno é mais seco. Outra coisa, a Flórida faz parte da rota de furacões, cuja temporada compreende o período entre 1º de junho e 30 de novembro. Ou seja, viajar nesse período, entretanto, não significa que haverá um furacão, mas há o risco.

Planeje a sua viagem para Sebring, na Flórida

Separei as melhores dicas para você se planejar para a sua para Sebring, na Flórida. Afinal, é interessante ver tudo isso com antecedência para conseguir os melhores preços. Seja em passagens aéreas, hotéis e até mesmo seguro.

Passagens aéreas

Nos últimos anos, garantir passagens aéreas de baixo custo tem sido uma empreitada desafiadora. Fatores como a flutuação do dólar, os impactos da pandemia, os custos do combustível e vários outros fatores têm exercido uma influência significativa nos preços.

O preço elevado, em muitos casos, leva as pessoas a desistirem de realizar suas viagens dos sonhos, uma vez que, ao fazer as contas, ultrapassa o orçamento planejado. No entanto, é possível encontrar passagens aéreas a preços mais acessíveis, apesar de todas essas questões.

Encontrar passagens aéreas baratas, para ajudar na sua viagem para Sebring, é um trabalho de paciência. Existem diversas dicas espalhadas pela internet, mas nenhuma delas cita o Vai de Promo. O Vai de Promo é uma plataforma de comparador de produtos de viagem, entre as melhores empresas do mercado, para encontrar promoções e economizar.

Seguro viagem

Adquirir um seguro de viagem é um item obrigatório no planejamento de qualquer viagem, principalmente internacional. O produto pode até não ser obrigatório em todos os destinos de viagem, mas é extremamente recomendado na possibilidade de uma viagem para fora do país, para garantir que você tenha segurança, caso algo aconteça com você.

seguro viagem não é obrigatório para entrar nos Estados Unidos, mas é altamente recomendado fazer um antes de embarcar para o país. Os custos de assistência médica por lá são surpreendentemente elevados, de forma que qualquer tipo de atendimento pode resultar em despesas altíssimas.

Imagina que chato ter uma viagem incrível e por um problema de saúde, por menor que seja, voltar para casa com uma dívida absurda em dólares para pagar? Não se esqueça de fazer o seguro viagem!

Hospedagem em Sebring

Escolher o hotel certo para as suas férias em Sebring é item importante no planejamento da sua viagem, afinal, você precisa ter um bom lugar para descansar e repor as energias após seus longos dias de diversão pela cidade.

Os hotéis em Sebring e em geral na Flórida, oferecem um alto nível de conforto aos hóspedes, com atrações como parques aquáticos e centros de spa. Em outras palavras, são destinos completos, com atividades para viajantes de todas as idades! Além disso, essas opções de hospedagem estão estrategicamente bem localizadas. Ao escolher qualquer uma das opções de acomodações listadas aqui, você terá a garantia de estar em um ambiente acolhedor e com todas as comodidades necessárias.

Alugue o seu carro

Independente da distância percorrida, o aluguel de veículos surge como uma excelente alternativa para reduzir custos. Além disso, possibilita maior comodidade durante a viagem. Sendo assim, a nossa dica é alugar um carro pela Rentcars! 😉

Rentcars é o principal site de comparação de preços e aluguel de veículos da América Latina, com atuação no mundo todo. Além disso, está presente em mais de 5 mil cidades e 20 mil pontos de atendimento, atuando em mais de 160 países!

Então veja mais e tire suas dúvidas sobre aluguel de carro online aqui.

Chip internacional de celular

Viajar para o exterior e não ter conexão com a internet não dá, né? Imagina ficar dias sem falar com a família, ou publicar aquelas fotos legais dos seus dias de aventura em Sebring, na Flórida?

A AmericaChip é uma das empresas brasileiras que oferecem chip internacional de celular nas modalidades SIM e eSIM, com internet ilimitada em Sebring, na Flórida.

Saiba mais detalhes sobre a empresa e os planos aqui.

Leia também sobre a Flórida:

Perguntas frequentes

O que fazer na Flórida sem ser Disney?

Na Flórida há muito mais para se ver do que apenas os parques. Uma opção é visitar a cidade de Sebring, há 100 km de Orlando. Conheça mais detalhes no TurismoETC.

Como chegar a Sebring?

Sebring é uma cidade da Flórida há cerca de 100 km de Orlando. Para chegar, basta alugar um carro em Orlando, e seguir viagem pela estrada. Veja mais informações no Turismo ETC!

O que tem para fazer em Sebring, na Flórida?

Em Sebring, na Flórida, é possível fazer passeios de airboat, visitar parque estadual, assistir a corridas, e comer muito bem. Veja mais informações e detalhes no TurismoETC.

Luciano e Cris Palumbo
Escrito por Luciano Palumbo e Cris PalumboO Turismo ETC nasceu com o objetivo de influenciar e encorajar viajantes brasileiros a rodar pelo Brasil e pelo mundo apreciando seus sabores, cores e tudo que há de melhor em cada destino.

Fundado pelo jornalista Luciano Palumbo, o Turismo ETC se destaca pela divulgação de conteúdos voltados exclusivamente às viagens, gastronomia e entretenimento. Atualmente, a plataforma contempla parceria com grandes players do mercado de turismo nacional e internacional.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top