A International Meal Company (IMC), empresa de alimentação fora do lar no Brasil e detentora da rede Frango Assado, escolheu a unidade em Caieiras, localizada na Grande São Paulo, como loja modelo para implementações e testes, que devem ser avaliados e replicados para as outras 25 unidades.
O projeto custou aproximadamente R$ 4 milhões. A nova loja tem layout moderno, fazendo com que o público tenha uma circulação mais fluída e acesse com mais facilidade a categoria de interesse, que contempla restaurante, minimercado, lanchonete e padaria. Além disso, também houve a implementação de uma área de café com o intuito de oferecer ainda mais conveniência durante as paradas dos clientes e ampliação do número de assentos em todo o restaurante.
As mudanças também estão no cardápio. Os pratos foram revisitados pelo chef Daniel Ugarte, que acumula experiências em restaurantes em diversos países da América Latina e Europa. Entre as novidades estão a utilização de cortes nobres de carne, privilegiando os temperos clássicos da marca, a releitura de pratos clássicos da rede, além da criação de menus especiais a cada dois meses. A mudança de cardápio já foi estendida para as outras unidades da rede.
Para mais informações, acesse www.redefrangoassado.com.br.