fbpx

Restaurante Yuru, em Natal, lança menu degustação

Data: 26/04/2017

Por: Luciano Palumbo

Novo menu degustação será servido a partir de maio (fotos divulgação/Hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra)

O restaurante Yuru, localizado no Hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra e capitaneado pelo chef Joca Pontes, tem uma nova atração gastronômica. A partir de maio será oferecido ao público um menu degustação, onde diversos pratos com entradas e sobremesas poderão ser saboreados a preço fixo.

De acordo com o chef Pontes, o cardápio do restaurante foi feito pensando em harmonizar técnicas culinárias aos produtos da terra do Rio Grande do Norte. “Produtos que revelam nossas riquezas, nossa cultura fincada no Nordeste, mas ecoando para o mundo. Agora será possível conhecer todo o cardápio em uma só experiência”, destaca ele.

Também foram selecionados rótulos de vinhos que harmonizam com o cardápio. Para as entradas, as sugestões são ceviche Mahi Mahi (lâminas de dourado marinadas no limão com cubinhos de tomate, uvas, pétalas de cebola roxa agridoce e ervas frescas, sobre ajo blanco de castanha de caju, palha de batata doce e alho-poró) e rosbife Arretado (rosbife de filé mignon meia cura, selado na manteiga de garrafa, em finas fatias sobre carpaccio de tomates, mostarda de umbu e macaxeira chips).

A fachada do Hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra

As opções de pratos principais são o filé de peixe grelhado sobre tartare de banana, manga e maracujá, arroz castanho, mix de folhas verdes ao vinagrete balsâmico e macaxeira chips, zero glúten e zero lactose, com opção vegetariana sem filé de peixe; baião très chic (arroz castanho puxado no creme de leite fresco com lascas de carne de sol, tirinhas de acelga, uvas verdes do São Francisco, queijos coalho, minas padrão e manteiga, coroado com camarões grelhados, farofa panko e couve crocante), e filé mignon grelhado ao molho do assado, purê de batatas ligado no mix de queijos coalho, manteiga e minas, e macaxeira chips.

Já para sobremesas, as opções são o cajou (queijo de manteiga, passa de caju, castanha, mel de engenho e canela) e o capuccino de frutas vermelhas (coulis de frutas vermelhas, sorvete de creme, chantilly de cupuaçu e crumble de castanha de caju).

A partir de maio, toda segunda terça-feira do mês, o menu degustação do Yuru será servido a R$ 200 sem harmonização de vinhos. Aos que desejarem acompanhar cada prato com a sugestão de vinhos ou espumantes selecionada pelo sommelier o acréscimo será de R$ 100.

SERVIÇO:
Restaurante Yuru — Hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra
Avenida Engenheiro Roberto Freire, 4.382, Ponta Negra, Natal-RN
Tel.: (84) 3646-0100
Site: www.goldentulipnatalpontanegra.com/pt-br/restaurantes

Dicas para planejar sua viagem

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Procurando passagens aéreas? A Passagens Promo tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySim4You e garanta uma viagem tranquila. Informe TurismoEtc e garanta mais um desconto.

Compre aqui suas experiências de viagem. Opções de transfers, passeios, ingressos, tickets e parques no Brasil e no mundo.

[ssba-buttons]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

GTA Geral

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário