Saquê produzido em iglu no Japão, chega ao Brasil

Publicado por: Da Redação / Atualizado em: 13/11/2019

A fabricante Takasago é a única no mundo a utilizar esse processo de produção, que inclui filtragem por gravidade e resfriamento natural no envelhecimento

A Tradbras, empresa focada na importação e exportação de produtos da cultura oriental, acaba de trazer para o Brasil o saquê Takasago Ice Dome Junmai Ginjo. Trata-se de uma versão super premium do tipo Junmai Ginjo. Contudo, há o diferencial de que este saquê é produzido dentro de um iglu!

Se interessou pelas maravilhas do Japão? Então não perde tempo! A Passagens Promo tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais e pode te ajudar a conhecer a terra do sol nascente.

Saquê produzido em iglu
O saquê Takasago Ice Dome Junmai Ginjo (imagem divulgação/Tradbras)

Na produção da bebida, é utilizada uma água que antes era neve há mais de 100 anos no monte Taisetsu, no Japão. Essa neve foi filtrada durante todo esse tempo na montanha, posteriormente caindo em um lençol freático de águas cristalinas, local que é retirada a água para a produção deste saquê.

Quer experimentar mais delicias asiáticas? Que tal experimentar o Tiradito, um prato peruano mas que na verdade tem raízes bem japonesas?

Este saquê, por ser produzido dentro do próprio iglu, não sofre oscilações de temperatura durante a fabricação. Desse modo, a bebida se torna mais saborosa e mantém um nível ainda mais alto de qualidade. O rótulo possui teor alcoólico de 15%, volume de 720 ml e polimento de 55%. O preço sugerido de R$ 252,76.

Essa não é a primeira maravilha nipônica que a TradBras traz para o Brasil, com exemplos como o Hakushika Tokubetsu Kijuro sendo semelhantemente trazidos para o mercado nacional pela mesma importadora.

Mais informações no site: www.tradbras.com.br.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top