A Suplicy Cafés Especiais inaugurou a nova loja flagship, com 105 m2, instalada no mezanino entre as duas torres dos edifícios São Paulo Corporate Towers, na Vila Olímpia (Zona Sul de São Paulo). E entre as novidades no cardápio está a Cold Brew Nitro – café semelhante ao chopp.
O projeto da nova loja, assinado pelo arquiteto Rodolfo Yamamoto, objetiva a arquitetura sustentável e beneficia-se de iluminação natural.
Em relação ao cardápio de bebidas, que além das opções tradicionais como Hario (R$ 8,50), Moka (R$ 8,50), descafeinado (R$ 8,50) e Cold Brew (R$ 8), a flagship prepara o Cold Brew Nitro (R$ 10). Trata-se de café extraído a frio com injeção de nitrogênio para dar uma textura cremosa e colarinho caramelo, semelhante ao chopp.
Entre as comidinhas, há novas opções saudáveis e bolos, doces, pães e quiches da padaria artesanal Marie Marie. Entre os destaques estão o bolo integral de banana, granola e nozes, com açúcar mascavo; bolo de laranja ou mexerica com cachaça – sem lactose; e o bolo de cacau 100% com açúcar; bolo de fubá com goiabada; e bolo de mel orgânico – R$ 12 a fatia.
“A chegada de novos sócios traz fôlego novo para o negócio e marca este importante período da Suplicy Cafés que, além de ampliar o foco para o e-commerce, reformula seu conceito investindo o crescimento em lojas próprias que reforçarão o DNA da marca e o desmistifica o café especial”, explica o fundador da marca, Marco Suplicy. Ele se refere, por exemplo, à diretora de Marketing, Bruna Caselato, e o diretor comercial, Felipe Braga.
A Suplicy Cafés Especiais é uma das maiores cafeterias do Brasil. Aberta há 13 anos no coração dos Jardins, possui uma rede de 17 lojas – duas próprias, em São Paulo e no Rio de Janeiro, e 15 franquias.
SERVIÇO:
Flagship Suplicy Cafés
Corporate Towers
Avenida Juscelino Kubitschek, 1.909, Vila Nova Conceição, São Paulo-SP
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 7h às 22h
www.suplicycafes.com.br