Saiba como funciona o chip da Flexiroam X

Não dá para ficar sem conexão com a internet durante nossas viagens internacionais. A gente já utiliza o serviço da EasySim4You, porém testamos o chip adesivo da Flexiroam. Ou seja, mais uma opção de conexão fora do Brasil. Saiba aqui como funciona o chip Flexiroam de telefonia celular e como comprar

Saiba como funciona o chip da Flexiroam X, afinal, hoje é quase que impossível ficar sem conexão com a internet, não é mesmo? Pois é! Imagine ficar sem conexão nenhuma em uma viagem para fora do país. Certamente, não vai conseguir – sequer – se locomover por lá. Então, qual a melhor solução para estar 100% conectado no exterior? O TurismoEtc testou o chip adesivo e revolucionário da Flexiroam durante uma viagem para Nova York. Olha…. vai dar o que falar! (atualizado em 29/11/19)

Saiba como funciona o chip da Flexiroam X

Chip adesivo de ultima geração (foto divulgação/Flexiroam)

A gente tem a comodidade de utilizar o chip da EasySim4You durante as nossas viagens. Mas, desta vez utilizamos também o “adesivinho” revolucionário trazido ao Brasil no final de 2017 pela SIPVoice Telecom. Ou seja, mais uma opção no mercado para os milhões de viajantes brasileiros. Portanto, fique ligado!

Não esqueça de contratar um seguro de viagem. Ou seja, mantenha-se protegido.

Flexiroam X funciona a partir de um aplicativo e você não precisará mais trocar o chip cada vez que viajar. Ou seja, trata-se de um microchip adesivo que permite o acesso a dados de internet em mais de 140 países. Certamente, é uma facilidade para ficar conectado em sua viagem! São 580 operadoras de telefonia parceiras em nível global.

Gosta de Estados Unidos?
Então saiba o que fazer em Fort Lauderdale. Um breve roteiro de Fort Lauderdale e região com opções por essa linda cidade da Fórida.

LEIA TAMBÉM:

<<CONHEÇA FLÓRIDA EM UMA ROAD TRIP>>

<<O QUE FAZER EM SEBRING>>

<<O QUE FAZER EM ST. PETE CLEARWATER>>

<<ONDE FICA ADVENTURE COAST>>

<<O QUE FAZER EM DAYTONA BEACH>>

Testamos o chip da Flexiroam X; saiba como funciona!

A tecnologia, claro, é completamente internacional. Ou seja, não se assuste com o que vai ler nas próximas linhas. O chip de telefonia Flexiroam X permite muito mais que uma simples conexão com o mundo. Ele te dá velocidade e comodidade na utilização. A conexão também não oscila.

O produto oferece ao consumidor internet e chamadas para telefones fixos e celulares, sem a necessidade de Wi-Fi ou roaming internacional da operadora brasileira. Ou seja, muita facilidade na hora de se conectar, comprar créditos ou alterar o plano.

Leia também: Chip internacional de celular: saiba como comprar

Conheça o chip que nós utilizamos em viagens internacionais => EasySim4u

Muitos aplicativos podem ser acessados sem qualquer alteração. Ou seja, whatsapp e os demais aplicativos utilizados no seu smartphone permanecem exatamente os mesmos, sem nenhuma alteração no acesso. Não é fantástico?

HOTÉIS => Saiba onde se hospedar em Nova York

Saiba como funciona o chip da Flexiroam X

Facilidade para se locomover e fazer consultas durante viagens internacionais

Portanto, acredito que o custo-benefício do FlexiRoam é uma das vantagens mais interessantes para o viajante. Não se trata de um chip descartável. Ou seja, você vai reaproveita-lo a cada viagem sem precisar, sequer, tirar o chip do aparelho.

Além disso, comprando pacotes de dados com antecedência à viagem, você pode ter até 70% de desconto. Ou seja, um planejamento gerando economia! (até 70% desconto com 90 dias de antecedência ao embarque, até 50% desconto com 30 dias de antecedência)

Não esqueça de contratar um seguro de viagem. Ou seja, mantenha-se protegido.

Portanto, acredite: esse tipo de tecnologia se transforma em uma solução para viagens internacionais. Você instala uma única vez no seu smartphone e pode usar o mesmo microchip em todas as suas viagens ao exterior. Ou seja, tanto para roaming de dados como para chamadas de voz para telefones fixos e móveis, você terá uma ótima opção.

Conheça também o chip internacional da EasySim4u

COMO FUNCIONA O FLEXIROAM X

O chip é um adesivo, como falamos, e funciona por meio de um app que você pode baixar no site da operadora aqui no Brasil diretamente de sua loja de aplicativos (flexiroam X).  O adesivo deve ser colado por sobre o seu chip doméstico utilizando o gabarito que o acompanha. Além disse, o gabarito garante que a aplicação de seu chip adesivo seja fácil e rápida.

Depois basta vincular o chip ao aplicativo e você já está ativado para utilização, sem depender de ninguém nem ter de fazer nenhum tipo de  chamada ou programação. Ou seja, é só utilizar!

Leia mais: Vale a pena comprar chip de celular para viagens aos EUA?

app do Flexiroam

Versão do app do Flexiroam (foto Divulgação Flexiroam)

Daí em diante, você não tira mais o chip do seu smartphone. O funcionamento é bem simples. Ou seja, basta adesivar o produto sobre o chip da operadora utilizada no Brasil e baixar o aplicativo FlexiRoam X.

SEGURANÇA => Não esqueça de contratar um seguro de viagem. Ou seja, mantenha-se protegido

A partir daí toda a operação para alternar entre o chip doméstico e o Flexiroam é feito através do próprio aplicativo celular. Portanto, com apenas poucos cliques você pode alternar entre as redes, adquirir novos planos de dados ou controlar seus créditos. Tudo isso é feito no aplicativo, disponível para sistemas operacionais iOS e Android.

Atenção:
O produto pode ser comprado no site da Flexiroam ou em parceiros indicados por eles. Ao chegar a um novo país, basta alternar para o Flexiroam para usar a internet 4G e fazer chamadas para telefones fixos e celulares. Ou seja, basta alguns cliques no aplicativo para ficar conectado e aproveitar sua viagem ao máximo!

Conheça também o chip que nós utilizamos em viagens internacionais => EasySim4u

Saiba como funciona o chip da Flexiroam X

Faça uma viagem tranquila e segura. Contrate um seguro viagem!

SEGURO VIAGEM. DEVO FAZER?

A resposta é que, apesar do seguro de viagem não ser obrigatório para se viajar – caso não vá para a Europa – e você conseguir circular sem problemas entre as cidades, é altamente recomendável que você faça a contratação de um seguro. Ou seja, mais uma maneira de garantir proteção caso tenha algum imprevisto durante a sua viagem.

Um dos pontos que devem ser observados da necessidade de contratação de um seguro de viagem é a questão do valor da saúde no seu país de destino. Ou seja, se você sofrer algum tipo de acidente, doença ou dor, por mais simples que pareça, você pode acabar precisando procurar um atendimento médico e tendo que pagar por ele. O que não é barato e vai gerar um custo extra para a viagem. Portanto, faça uma simulação com a Seguros Promo aqui.

Dicas para planejar sua viagem

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Procurando passagens aéreas? A Passagens Promo tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySim4You e garanta uma viagem tranquila. Informe TurismoEtc e garanta mais um desconto.

Compre aqui o seu ingresso de inúmeras atrações em Orlando, incluindo parques temáticos, shows e jogos como a NBA.

1 comentários

  1. Gostaria de registrar que eu também usei o flexiroam …ganhei um chip e não acreditei muito.. paguei muito barato pois tem descontos Se você comprar 30,60 ou 90 dias antes da viagem …paguei $6 por 15 dias 3g pela Europa …ao aterrissar em Paris já apareceu pois como você escolhe a data que vai chegar, já apareceu um recado para eu ativar o chip foi só clicar e pronto estava funcionando e funcionou a viagem toda sem problema nenhum pegou super bem.. vou testar agora na Tailândia vou comprar antecipado de novo 24 dias $8 5gb

    Por Camila Rossi | 2019-07-04 às 09:11| Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

GTA Geral

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário